Notícias às 13:25

Após 16 anos, Mariano faz mudança radical no visual. Veja!

Reprodução/Instagram/@mariano

Mariano parece ter decidido passar pelo menos uma boa parte de 2019 com um visual completamente diferente. Nesta quarta-feira (6), por meio de seu perfil oficial no Instagram, o famoso cantor sertanejo compartilhou com os fãs uma foto, em que aparece com os cabelos bem curtos, após passar 16 anos com as madeixas mais longas.

O artista, aliás, foi destaque em uma matéria da revista Vogue e aproveitou tal ocasião para já exibir tal radical mudança em seu visual.

Em menos de dez minutos no ar, tal postagem já havia rendido milhares de curtidas, inclusive de famosos como a dupla Maria Cecília e Rodolfo, além, claro, de muitos elogios.

“Ainda mais lindo”, “Que homão” e “Elegância pura” foram algumas das palavras usadas, pelos internautas, na hora de demonstrar que tinham super aprovado a novidade do parceiro profissional de Munhoz.

E aí, o que acharam?

Mariano comemora fim do tratamento da mãe contra o câncer
Mariano, da dupla com Munhoz, emociona ao homenagear o pai
Mãe do sertanejo Mariano ganha festa surpresa no hospital

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tá aí Genteeeee … depois de 16 anos sem deixar o cabelo curto resolvi mudar o Visual! Quero agradecer a Galera da @voguebrasil @camillabello pela matéria, ao meu cabeleireiro e amigo @dununesoficial @dununesconcept pelo corte incrível, a minha assessoria @caldicomunicacao , a agência @dezcargacomz pelas fotos incríveisssss, isso aí , espero que vcs gostemmmmm!!

Uma publicação compartilhada por @ mariano em

Notícias Relacionadas