Notícias às 11:30

Após 30 anos, Xuxa responde carta de baixinho e emociona web

Reprodução/Instagram

Fofura! Xuxa Meneghel emocionou a web na noite da última quarta-feira (23). Em seu perfil no Instagram, a apresentadora respondeu, depois de mais de três décadas, um bilhete escrito por um de seus baixinhos, Alfredo Stadtherr, quando ele tinha apenas seis aninhos.

Com um texto super emocionante, a Rainha dos Baixinhos agradeceu ao pequeno pelas lindas palavras e desejou boas energias para o próximo ano.

Em live, Xuxa relembra pedido de casamento de Michael Jackson

“Alfredinho, aqui é a tia Xuxa. Estou um pouco atrasada para responder a sua cartinha, já que você escreveu com seis anos e hoje já está com 40. Mas sinto no meu coração que uma vez baixinho, sempre baixinho, e nesse ano tão difícil, onde meus beijinhos viraram demonstração desamor e desrespeito com o próximo, eu vou apenas te agradecer por você hoje ser um diretor, um homem que acreditou nos seus sonhos e deixou o meu coração cheio de orgulho. Acredite, te dei um beijo imaginário, pois eu também senti o teu abraço na sua cartinha.

Seja feliz e não esqueça de se vacinar para que você tenha um feliz 2021”, escreveu a artista, que reforçou: “Ps: Esse bilhete é de verdade”.

Fãs e amigos se emocionaram com a publicação e encheram os comentários com mensagens de carinho. 

“Mano, você não existe. Te amo, feliz natal”, disparou um seguidor. “Você é sempre será a nossa eterna Rainha”, escreveu outro. “Nossa, voltei no tempo! Quantas cartas escritas, quantos desenhos”, comentou mais uma.

Xuxa resgata cliques antigos e parabeniza Angélica

Para ver post original, clique aqui!

Rainhas também têm rugas!

Recentemente, Xuxa Meneghel decidiu conversar um pouco com seus seguidores por meio de um vídeo compartilhado no Instagram.

A apresentadora analisou os seus sinais de idade pela tela do celular.

"Eu estou me achando tão esquisita, gente. Realmente, dando o braço torcer para todo mundo. Olha isso aqui, gente. O que é isso aqui?", disse ela.

Em seguida, a eterna Rainha dos Baixinhos mandou um recado para os haters de plantão.

"Por favor, não precisa dizer: 'Xuxa está velha'. Eu sei. Eu tenho espelho em casa. Dá para ver direitinho todas as ruguinhas", afirmou.

Xuxa Meneghel participa de campanha em prol do veganismo

Xuxa Meneghel compartilha vídeo nas redes sociais e comenta sobre suas rugas

Confira o vídeo aqui.

Mansão de Xuxa está à venda por R$ 45 milhões

Desde 2018, ano em que sua mãe, Dona Alda Meneghel, morreu, Xuxa colocou a mansão onde morava, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, à venda. De início, a propriedade era anunciada somente por aqui. Agora, o suntuoso imóvel é um dos itens de destaque no site internacional Sotheby’s, especializado em imóveis de luxo.

Anunciado na descrição principal como casa de estilo moderno, com quadra de vôlei e cinema particular, a mansão de 2.626 m² em um condomínio de luxo pode ser adquirida por R$ 45 milhões.

Xuxa Meneghel coloca mansão à venda

 

Xuxa colocou mansão à venda

“A casa possui jardim tropical, cinema particular com banheiro, estúdio de gravação, elevador, lavabo e ainda um apartamento todo equipado no subsolo, com quarto e sala. Na área externa, varanda com piscina, quadras de vôlei e basquete, jardim no estilo bucólico, cozinha gourmet, sauna a vapor, vestiário, piscina com cascata, sala de pilates, hidromassagem e academia”, descreve o anúncio.

“Conta com closet, escritório, banheiro, copa-cozinha ampla e duas despensas, além de sala de estar ampla, dividida em três ambientes que se integram com a área de lazer. Na área íntima, cinco suítes, duas delas com 168 m². A garagem tem espaço para seis carros, casa de máquinas e área de serviço”.

Xuxa compartilha cliques inéditos em homenagem à Eliana

Xuxa Meneghel está colocando mansão à venda

Notícias Relacionadas