Imprimir

Notícias

17/05/2019 | 14h36m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução

Após 6 anos, Thiago Rocha volta às rádios com o Bom Dia Trans

Programa estreia no próximo dia 20 de maio

Após 6 anos, Thiago Rocha volta às rádios com o Bom Dia Trans - Reprodução

Você é apaixonado por rádio e adora ficar bem informado logo pela manhã? Então, no próximo dia 20 de maio, você não pode perder a estreia do programa Bom Dia Trans, na 104.7 FM, com Thiago Rocha, Tânia Oliveira, Marcelo Cury e Marceklo Batistas.

Em conversa com o OFuxico, Thiago, que também pode ser assistido de segunda à sexta no A Tarde é Sua, da RedeTV!, contou que está muito feliz com esse novo projeto e seu retorno ao rádio, uma grande paixão de sua vida.

“Eu estou muito feliz em voltar para o rádio após 6 anos. O rádio é minha paixão desde pequeno, mas o conteúdo nas emissoras foi se restringindo de uns anos pra cá e os locutores estavam lá pra operar a mesa e anunciar músicas. Com esse lance dos APPs de música, as emissoras começaram a perceber que o conteúdo é o que vai fidelizar o ouvinte, e nessa o mercado foi se abrindo”, disse.

Thiago ainda explicou o que será abordado no programa. “Vamos falar sobre tudo, eu evidentemente, fico com as notícias dos famosos, mas teremos muitas promoções, prestação de serviço com o Xerife da Trans, informações do trânsito, notícias malucas e mais algumas surpresas que o público poderá ouvir na estreia”.

O apresentador contou também que, além do retorno ao rádio, será uma oportunidade de trabalhar com amigos de longa data, o que deixa tudo muito mais prazeroso.

“Neste ano, completo 20 anos de carreira e o grande barato da vida é poder reencontrar os amigos em novos projetos. O Marcelo Batista eu conheço há 17 anos, onde trabalhamos na mesma emissora. Tânia Oliveira eu conheço há mais de 10 anos, assim como o Zé Américo, diretor artístico da Transcontinental, que me convidou pra embarcar nesse projeto”, contou.

Por fim, Thiago Rocha fez um convite aos futuros ouvintes. “Sempre escutei a Trans e hoje poder fazer parte desse time de comunicadores me deixa muito feliz. Fui recebido de braços abertos e com liberdade total pelo Cidinho, que é o presidente da emissora, então pode se preparar porque o Bom Dia Trans vai chegar chegando!”, finalizou.

O Bom Dia Trans vai ao ar de segunda à sábado, das 6h às 9h, na Transcontinental 104.7 FM.





Notícias Relacionadas

08/01/2019 | 16h25m - Flavia Almeida

Thiago Rocha faz transplante capilar

30/09/2018 | 14h00m - Pedro Ungheria

Negra Li marca presença no Dinner in The Sky



Instagram

Instagram

  • @simasrodrigo e @agathaamoreiraa protagonizaram mais uma campanha de arrasar, dessa vez para a @oppnus_jeans. Confira o making of de tal projeto com exclusividade em #OFuxico! @vhassessoria

Ficha técnica 
Fotos: Divulgação/Bruno Rangel
Vídeos: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Isis Valverde aproveita dia de folga para brincar muito com o filho Rael, de 11 meses.
(Via Instagram @isisvalverde )
  • Calleb, o cachorrinho de @ludmilla quis aprontar com a cantora. Todo brincalhão, o mascote pegou umas das perucas da artista e fez de tudo para não devolver! (Via Instagram @ludmilla)
  • Aos 11 meses, Zoe não para de 'falar' e encanta a web em vídeo
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Traição! #KlaraCastanho relata que foi traída pelo namorado, quando tinha 14 anos. 📽: @klarafgcastanho
  • Faltam duas semanas para acabar a novela, mas o elenco de #ADonadoPedaço  já começou a se despedir da trama. @eumalvinosalvador e @sergioguize soltaram a voz na festa da turma! 📽: @lukaoficial
  • @femedeirostt e alinegoficial levaram o filho, Lucca, para participar do evento Comer Comer, do #PatatiPatata, neste fim de semana.
Foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews

OFuxico