Notícias às 10:38

Após A Fazenda, Rodrigo Phavanello pede Sabrina em casamento

Reprodução/Instagram

O que acontece no reality, nem sempre fica só no reality! O romance entre Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva, iniciado durante o confinamento na 11ª edição de A Fazenda, vai de vento em popa e ultrapassou os limites de Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo.

Hariany Almeida revela não estar feliz: 'Quero paz!'
Hariany Almeida e Lucas Viana não se seguem mais no Instagram
Terceiro lugar em A Fazenda 11, Diego Grossi viaja com a esposa

Na virada do ano, em plena madrugada de quarta-feira (1), o apresentador surpreendeu a miss durante uma festa em uma praia carioca. Enquanto dançava, Phavanello ajoelhou e pediu Sabrina em casamento.

O ator compartilhou o pedido no Instagram, e também a reação após a resposta da miss São Paulo.

"Ela aceitou casar comigo! Vou casar".

Ainda nas redes sociais, a Miss São Paulo 2016 escreveu "Sim" em um compartilhamento, revelando que aceitou.

Sintonia dentro e fora do jogo

O ator e a modelo iniciaram um romance durante a última edição do Reality Show rural da Record TV. Ao contrário dos outros casais formados na edição – Hariany Almeida e Lucas Viana; Tati Dias e Guilherme Leão – os pombinhos mantiveram um relacionamento harmonioso mesmo após o término do programa.

Segundo cantor, que integrou o extinto grupo Dominó na mesma época de Rodrigo Faro, em uma conversa na casa o amor nasceu. Ele afirmou que não esperava que se apaixonaria novamente assim na vida.

Ex de Claudia Jimenez

Um dos relacionamentos mais comentados de Rodrigo foi com Claudia Jimenez. À época com 49 anos, a atriz contou que Rodrigo foi o primeiro homem de sua vida. Os dois tiveram uma linda relação entre abril e outubro de 2008, da qual o ator sempre falou com carinho.

“Cláudia mora no meu coração para sempre. O que a gente tinha que viver a gente já viveu", disse ele a O Fuxico em 2010, quando houve boato de reconciliação entre eles.

Apaixonados

Ao participarem de uma live de A Fazenda 2019, Phavanello e Sabrina falaram sobre o futuro do relacionamento após o confinamento. Sabrina Paiva disse que a expectativa era que o namoro se aprofundasse ainda mais. Para ela, o fato de terem passado três meses dentro de um reality show fez ela conhecer verdadeiramente o namorado.

"Conheci os extremos do Rodrigo, o positivo e o negativo. Vivemos diversas situações e, apesar de estarmos confinados, eu vi quem ele é, de fato. Ele é uma pessoa boa na tristeza, na angústia, na alegria. As expectativas são as melhores, quero que isso se aprofunde ainda mais", disse.

Rodrigo concordou e fez cara de apaixonado.

"Olha pra mim, precisa dizer alguma coisa?".

Notícias Relacionadas