Imprimir

Notícias

19/04/2006 | 14h23m - Publicado por: Carlos Ramos

Após a minissérie Mandrake, sobrinha de Malu sobe aos palcos


Depois da polêmica estréia na televisão no seriado Mandrake, em que se envolvia em cenas calientes com Marcos Palmeira, exibido pelo canal a cabo HBO, Érika Mader, fez uma participação no filme O Maior Amor do Mundo, de Cacá Diegues, e já tem data para subir aos palcos.

A bela garotona de 21 anos, que segue a carreira da tia famosa Malu Mader, estará no espetáculo Mordendo os Lábios, em cartaz no Espaço Sérgio Porto, no Rio de Janeiro, nos dois próximos finais de semana, ou seja, dias 21, 22 e 23 e 28, 29 e 30 de abril.

Na peça, Érika é o que em teatro se chama de stand-in, aquele ator que substitui o titular. Nesse caso, a estreante vai atuar nos dias em que Mel Lisboa não puder interpretar o papel de Eleonora, no espetáculo escrito e dirigido por Hamilton Vaz Pereira e que conta com Caio Blat, Lena Brito e Ernani Moraes no elenco.

Apesar de iniciante, Érika já demonstra que sabe o que quer. A jovem cursa faculdade de História e, na área de interpretação, se dedica a cursos livres, ministrados por diretores dos quais admira o trabalho. Foi assim que surgiu a oportunidade de integrar o elenco de Mordendo os Lábios. 

“Desde que decidi ser atriz, já recebi vários convites de teatro, cinema e televisão. Mas, só vou fazer alguma coisa que me interesse, uma personagem que acredite, que me acrescente, que tenha um diretor, elenco e produção bacanas. Tenho de ser criteriosa com o que quero, desde agora”, diz Érika, dona de uma dicção idêntica à de Malu Mader.

Aliás, sobre Malu, ela comenta que as duas conversam muito sobre a profissão que escolheram, mas que não chegam a trocar conselhos.

“Ela é uma tia. E taco de tia não falha. É claro que se importa com a minha carreira, que fala sobre a opção que fiz, o que acho até que demorei a descobrir. A influência direta que herdei dela foi exatamente essa: a de que a minha carreira podia dar certo e que é preciso saber escolher bem as personagens”, conclui Érika, citando a Lurdinha de Anos Dourados, que só assistiu em DVD, como um dos prediletos interpretados pela tia, que realmente é uma celebridade. 





Notícias Relacionadas

22/07/2015 | 19h25m - Julia Teixeira

Rômulo Neto coloca o papo em dia com Erika Mader no Rio

14/06/2015 | 17h29m - Julia Teixeira

Erika Mader leva filho para passear pela orla do Leblon



Instagram

Instagram

  • Amanhã, dia 22, o #OFuxico recebe @nadjapessoa e @viniciusdblack na nossa Live! Fiquem ligadinhos!!!
  • ALERTA DE FOFUUURA! Gusttavo Lima posou com os filhos, Gabriel e Samuel, e quase quebrou a internet. 📸: Reprodução/Instagram
  • Ex de Safadão, Mileide Mihaile faz grande desabafo na web. Confira tudo no site OFuxico! 📸: Reprodução/Instagram
  • @luisamell se revoltou com atitude de Maycon, do BBB19, com relação aos atos dele contra gatos. Confira tudo no site OFuxico! 📸: Reprodução/Instagram e Divulgação/TV Globo
  • Brad Pitt e Charlize Theron podem estar namorando. Confira tudo no www.ofuxico.com.br 📸: Grosby Group
  • A deusa @claudiaraia está incrível como Lidiane em @verao90s e te convida a conferir a novela das 19h
  • De volta às novelas, @omarcosveras está no elenco de @verao90s

OFuxico