Imprimir

Notícias

02/04/2019 | 09h28m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Após acidente de Príncipe Philip, Rainha Elizabeth decide parar de dirigir

Monarca só irá conduzir veículos em propriedades privadas

Após acidente de Príncipe Philip, Rainha Elizabeth decide parar de dirigir - Reprodução/Instagram

Em janeiro de 2019, Príncipe Philip, de 97 anos, sofreu um acidente de carro. Mesmo sem ferimentos, isso fez com que a Rainha Elizabeth decidisse não dirigir mais em público.

Além de pedir desculpas para a vítima, do carro em que bateu, o monarca também optou por abrir mão de sua carteira de habilitação.

Segundo a Revista US Weekly, a Rainha, de 92 anos, é a única britânica que pode dirigir sem habilitação, mas irá conduzir veículos apenas dentro de propriedades privadas.

Dickie Arbiter, um comentarista da Família Real, garantiu para a publicação que a monarca não pressionou a decisão do marido.

“Ela nunca pediria e nem sugeriria ao marido para que ele parasse de dirigir. Ambos são pessoas bastante independentes”, afirmou ele.

Bebê de Harry e Meghan pode fazer aniversário junto com a Rainha
Palácio de Buckingham confirma divórcio na família real
Kate Middleton e Príncipe William aparecerem bebendo cerveja. Veja!





Notícias Relacionadas

28/05/2019 | 23h00m - Giovanna Prisco

Rainha Elizabeth está de luto por morte de governanta

21/05/2019 | 19h20m - Flávia Ávila

Sonho! Família Real abre vaga de emprego



Instagram

Instagram

  • @marinaruybarbosa levou toda a sua elegância e beleza no lançamento da Mostra Artefacto Beach & Country, evento de decoração, em São Paulo.
Foto: Samuel Chaves/Brazil News
  • @isisvalverde foi clicada curtindo a praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com o filho #Rael. O pequeno está uma fofurinha!
Foto: AgNews
  • @araujovivianne brilhou na quadra do Salgueiro, na madrugada deste domingo (18). Que linda!
  • Momento nostalgia! Na noite de sábado (17), @xuxamenegheloficial voltou ao passado com seu Xuxa Xou, no Credicard Hall, em São Paulo. A apresentadora cantou seus sucessos infantis e ainda apareceu no palco saindo de sua Nave.
Leo Franco/AgNews
  • @gusttavolima, embaixador da Festa do Peão de Barretos por dois anos consecutivos, se apresentou da 64º edição do evento durante a madrugada deste domingo (18). No camarim, o cantor tascou um beijo apaixonado na mulher @andressasuita.
Foto: Francisco Cepeda/AgNews
  • @karinabacchi e o marido, @amaurygnunes, reuniram amigos e familiares para comemorarem o aniversário de dois anos de @enricobacchioficial.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Na tarde deste domingo (18), @galisteuoficial e o marido, #AlexandreIódice, realizaram a festa de aniversário de nove anos do filho, #Vittorio.

Com produção da renomada decoradora #AndréaGuimarães, a festa teve como tema, o Futebol, com ênfase no time do aniversariante: o Palmeiras. 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico