Notícias às 19:11

Após alta hospitalar da mãe, Luiza Possi posa com a família: ‘Encontro abençoado’

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (19), Zizi Possi recebeu alta do hospital após passar por uma cirurgia complicada (que realizou depois de sentir dores na coluna).

Por conta disso, toda a família Possi se reuniu para comemorar o estado de saúde da cantora, Luiza compartilhou uma foto no Instagram.

“Essa foto, de longe não é a foto mais linda de nossas vidas. Mas é o encontro mais inesperado e abençoado que podia ter acontecido. Meu pai, muito bem. Minha irmã, meu marido, meu filho (quem diria que eu teria um filho?!??) e minha mãe no dia da alta do Sírio Libanês! Glória vida! Quis dividir com vocês”, escreveu ela na legenda.

Fãs e famosos comentaram a postagem, desejando muitas bênçãos à Zizi e à família Possi.

“Êta família bôa”, disse Alcione.

“Deus sempre faz infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. Sua família é linda e abençoada!”, “A foto da gratidão estampada”, “Lindo momento! Que sua mãe fique boa logo! Beijos!”, foram algumas das declarações feitas.

Lucca encantando na aula de natação

 

Em janeiro, Luiza Possi fez com que os fãs da internet morressem de amores. Tudo porque a famosa cantora usou a página oficial que possui, no Instagram, na hora de compartilhar alguns registros de uma aula de natação do filho, o fofíssimo Lucca.

Na frente das câmeras, o pequeno não só foi super paparicado, pela mamãe famosa e coruja, como também deixou claro que já possui fofura e carisma, mesmo com a pouca idade.

“Foi impossível escolher a foto de capa, passem pro lado pra ter o dia mais cheio de amor e ternura. Meu grande amorzinho”, chegou a escrever a artista, na hora de legendar tal publicação.

Em apenas uma horinha no ar, tal publicação já tinha ultrapassado a marca de 26 mil curtidas.

Lucca é fruto do casamento de Luiza com o diretor de televisão Cris Gomes e vive roubando a cena, nos momentos em que aparece, na internet.

Apenas sem estrutura para lidar com tanta fofura!

Na UTI, Zizi Possi se recupera de cirurgia na coluna
Zizi Possi está internada na UTI após passar por cirurgia
Lucca, filho de Luiza Possi, encanta a web com sua gargalhada. Veja!

Notícias Relacionadas