Notícias às 15:43

Após ataques, Luisa Sonza adia lançamento do álbum e permanece afastada das redes sociais

Reprodução/Instagram

Depois de ter se afastado das redes sociais após receber ataques e ameaças pela morte de João Miguel, filho do seu ex-marido, Whindersson Nunes, com Maria Lina, que nasceu prematuro, com apenas 22 semanas, a assessoria de Luísa Sonza informou, nesta sexta-feira (4) que o álbum da cantora também será adiado.

No perfil oficial da artista, a equipe emitiu um comunicado em que afirmou que a cantora continuará afastada das redes sociais para preservar a sua saúde mental e que, no momento, todas as suas redes serão administradas.

"Após os últimos acontecimentos relacionados à cantora Luísa Sonza, a artista ficará afastada das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora. Aos fãs que estavam ansiosos pelo lançamento do seu novo álbum, informamos que este projeto que estava previsto para ser lançado no fim deste mês, será adiado (ainda sem previsão de lançamento)", informou o comunicado.        

Ainda de acordo com a equipe de Luísa, as redes sociais dela estão sendo administradas por um time, que seguirá com os posts que fazem parte de contratos comerciais. O aviso reafirma que a cantora e seu namorado, Vitão, seguem "sofrendo ataques verbais pelas ruas e nas redes sociais, por inverdades ditas na internet". "Pedimos, mais uma vez, respeito e empatia pelo próximo. Todas as medidas cabíveis para as pessoas que continuam com estes ataques estão sendo tomadas", disse a assessoria

Luísa Sonza se afastará das redes sociais após ataques

Luísa Sonza é uma das maiores cantoras Pop do Brasil na atualidade, com seus últimos lançados se mostrando todos verdadeiros hits.

Porém, a artista tem sofrido muitos ataques nos últimos meses, com os principais sendo pela separação com Whindersson Nunes, início do namoro com Vitão e acusações de responsabilidade pela morte do filho do ex.

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a equipe responsável pela carreira de Sonza decidiu em conjunto afastar Luísa das redes sociais para que ela possa cuidar da saúde mental.

Ainda, ela e a equipe irão processar todos os perfis que vem fazendo ameaças a ela nas redes sociais, com algumas inclusive sendo de morte.

Entenda o caso

A morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, que nasceu prematuro no domingo (30), foi extremamente chocante ao público.

Ao saberem da situação, diversos famosos teceram palavras de conforto ao casal, lamentando a perda do herdeiro e consolando os papais, que chegaram a comentar publicamente sobre o ocorrido durante o período da tarde.

Porém, diversos internautas perderam a linha do acontecimento, e em diversos perfis e páginas nas redes sociais, estão atacando Luísa Sonza.

De acordo com estas pessoas, a cantora seria a culpada pelo falecimento de João Miguel, xingando-a de diversas maneiras.

Em seu perfil nos stories do Instagram, a artista apareceu aos prantos pedindo que os ataques cessassem, e que o público parasse de associá-la ao fato.

“Pelo amor de Deus, parem com isso. Pelo amor de Deus, parem com essa história, ninguém aguenta mais”, implorou Luísa Sonza.

Quando estava acontecendo o fechamento desta matéria, os stories de Luísa aparentemente haviam sido deletados, mas o ator Thiago Rocha publicou em seu perfil, pedindo mais respeito à artista.

Casos como esse mostram efeitos do cancelamento e do “tribunal da internet”, assunto cujo OFuxico discutiu na matéria que pode ser lida clicando AQUI.

Notícias Relacionadas