Notícias às 14:12

Após ataques, Tata Werneck se afasta das redes sociais

Reprodução/Instagram

Passando por um momento difícil após a morte de um grande amigo, Paulo Gustavo, que morreu por complicações da Covid-19, Tata Werneck vem sendo vítima de uma série de ataques nas redes sociais depois que foi vista na cerimônia de cremação do humorista usando duas máscaras e uma face shield. 

Depois de rebater a alguns comentários mal intencionados, a atriz decidiu se afastar das redes e reforçou que já está magoada demais para lidar com esse tipo de situação.

"Gente vou dar um tempo do Twitter. Adoro ficar aqui conversando com vocês. Tem pessoas muito lindas e carinhosas aqui! Mas ver gente ridicularizando minha proteção, meu medo depois de perder um amigo e sobre a roupa que usei é difícil demais. Magoa muito quem já tá magoado", disse.

"E se quiserem me ridicularizar mas eu estiver salvando a vida de alguém que vai passar a se cuidar, pra mim vale a pena. Beijos", finalizou a atriz.

Tata Werneck rebate ataques após ser vista com duas máscaras em despedida a Paulo Gustavo

Mesmo em um momento de tristeza, Tata Werneck teve que ir para as redes sociais rebater os ataques que vem recebendo na web. A atriz foi duramente criticada por ser vista na cerimônia de cremação de Paulo Gustavo, que morreu na última terça-feira (4) por complicações da Covid-19, usando duas máscaras, óculos de Sol e uma face shield. 

No Twitter, um internauta se mostrou indignado com os ataques a atriz, que estava se protegendo da doença, e ganhou uma resposta de Tata, ainda abalada pela morte do amigo e chateada pelas ofensas que está recebendo na web.

"Sim, estão xingando a Tatá Werneck por estar protegida com duas máscaras, face shield e álcool em gel na mão para o velório do Paulo Gustavo. A gente entende muita coisa com isso, né…", escreveu a internauta, que teve a resposta compartilhada pela atriz, que respondeu:

“As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável”.

Nomes como Preta Gil, Carol Trentini, Monica Martelli, Heloísa Perissé, Ingrid Guimarães e Samantha Schmütz também foram se despedir do humorista.

Familiares e amigos se despedem de Paulo Gustavo

Familiares e amigos compareceram ao velório e cremação do corpo do humorista Paulo Gustavo, que morreu na última terça-feira (4), vítima de complicações da Covid-19.

Por conta das medidas contra aglomeração, poucas pessoas estavam presentes. Thales Bretas foi um dos primeiros a chegar. Em seguida chegaram a irmã do humorista, Ju Amaral, e a mãe, Déa Lucia. Nomes como Preta Gil, Carol Trentini, Tatá Werneck, Monica Martelli, Heloísa Perissé, Ingrid Guimarães e Samantha Schmütz também foram se despedir do humorista.

A família de Paulo Gustavo optou ainda por não divulgar o local da cerimônia para evitar um tumulto.

 

Irmã, mãe e viúvo de Paulo Gustavo chegando para cerimônia

Thales Bretas tem recebido muito carinho de familiares, amigos e admiradores de Paulo Gustavo, ator, comediante e seu marido, que morreu na noite da última terça-feira (4). Por meio do Instagram, ele fez algumas rápidas aparições e na quarta-feira (5), agradeceu pelo apoio demonstrado pelas pessoas em um momento delicado.

Na ferramenta Stories, Thales compartilhou uma foto de diversos vasos com flores e fez uma breve, mas querida declaração.

"Recebendo muito carinho de todos os amigos e familiares…. obrigado! Ainda é duro pra falar aqui e, às vezes, até por mensagem. Mas estou forte. E feliz com tanto amor!", escreveu ele. 

O dermatologista ainda divulgou vídeos da onda de aplausos que invadiu Niterói, cidade do Rio de Janeiro onde Paulo nasceu e cresceu. 

"Indescritível!! Dá força para seguirmos, no amor que nunca morre! Coisa mais linda!! Ele merece!! Que guerreiro! Foi tão lindo e emocionante!!! Como todos te amam! Eu sempre vou te amar, por toda minha vida!", elogiou ele. "Não existe nem nunca vai existir amor maior e uma pessoa mais generosa que ele! Obrigado por me ensinar tanto! Por me completar! Ser minha luz! Será agora minha estrela-guia", afirmou.

Thales Bretas agradece o carinho recebido de amigos, familiares e internautas

Amor para toda a vida

 

Depois de respirar fundo, Thales Bretas apareceu na internet para tranquilizar os seguidores e falar um pouco do amado Paulo Gustavo, com quem teve dois filhos: Gael e Romeu. Eles estavam juntos há sete anos.

"Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias… Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!!", declarou.

"Eu te amo tanto… e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente… Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero, num momento mais oportuno, conseguir retribuir! Beijos saudosos…", finalizou ele.

Notícias Relacionadas