Notícias às 16:17

Após bafão político, Regina Duarte recebe apoio de Maitê Proença

Divulgação

Regina Duarte tem mostrado total apoio a Jair Bolsonaro, candidato à presidência pelo PSL, nas últimas semanas, principalmente nas redes sociais. Por conta da sua posição política, a atriz recebeu uma série de críticas, inclusive de outros artistas.

No entanto, recentemente, ela ganhou apoio de Maitê Proença em vídeo divulgado no Instagram oficial da companheira de profissão. Com um vídeo, em tom de desabafo, ela decidiu defender a amiga.

Na legenda, Maitê também fez questão de ressaltar a importância da liberdade de expressão e da democracia: “Deixem a Regina Duarte em paz. Ela não virou uma pessoa perversa da noite para o dia porque pensa diferente de você. Que ela possa ser a pessoa corajosa que ela está sendo e manifestar a sua opção, a sua opinião.”

Duarte agradeceu o apoio e se mostrou emocionada com a atitude de Maitê Proença. “Minha querida Maitê . Tô sem palavras aqui pra falar de minha emoção. Obrigada por seu carinho. Tô aqui feliz da vida por você existir na minha vida . Tô sem palavras pra agradecer a tua fala generosa carregadinha de elegância e afeto”, disse.

Danilo Gentili entra em briga de Zé de Abreu e Regina Duarte
Zé de Abreu detona Regina Duarte após discordância política
Regina e Gabriela Duarte são homenageadas em evento beneficente

Veja:

 

Uma publicação compartilhada por Maitê Proença oficial(@eumaiteproenca) em

Notícias Relacionadas