Imprimir

Notícias

07/07/2013 | 00h54m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Após caso de agressão, marido de Nigella Lawson anuncia separação

O colecionar divulgou um comunicado oficial

Após caso de agressão, marido de Nigella Lawson anuncia separação - Getty Images

Depois de grande repercussão que tomou o caso da agressão sofrida pela apresentadora de TV americana Nigela Lawson por seu marido, o milionário Charles Saatchi divulgou neste sábado (06) um comunicado oficial dizendo que o casal está se separando.

"Lamento anunciar que Nigella Lawson e eu estamos nos divorciando, eu sinto que fui uma decepção para Nigella durante o último ano e estou desapontado que ela foi aconselhada a não fazer comentário público para explicar que eu abomino qualquer tipo de violência contra as mulheres e que nunca a agredi fisicamente de qualquer forma", escreveu ele em comunicado oficial publicado pelo jornal inglês The Mail.

Charles foi flagrado por um paparazzi apertando o pescoço da esposa Nigella em plena luz do dia, dentro de um famoso restaurante de Londres, onde o casal discutia e que terminou com ela saindo aos prantos e a foto estampando na capa de inúmeros jornais no mundo.

A nota oficial de Charles, tenta explicar o desenrolar do caso de violência:

"Embora Nigella não tenha feito nenhuma queixa, eu me ofereci para depor na polícia após uma conversa com o meu advogado porque era uma alternativa melhor do que ter essa questão pairando sobre nós durante os próximos meses", disse ele.

A apresentadora de TV deixou a casa do casal, junto com seus dois filhos do primeiro casamento, alguns dias depois do acontecido.

Mas sobre essa saída, Saatchi assegurou, na época, que tinha sido apenas para que eles se protegessem dos paparazzi que rodeavam a casa desde o incidente.

Nigela tem 53 anos e Saatchi tem 70, o casamento dos dois durou 10 anos, e era o segundo dela e o terceiro do milionário.

Após ser agredida pelo marido, Nigella Lawson deixa Londres para fugir da mídia
Nigella Lawson só deixou a casa do marido para evitar falatório
Nigella Lawson é vista com o marido no mesmo restaurante da agressão em Londres





Notícias Relacionadas

28/06/2017 | 17h39m - Gabriela Margato

Nigella Lawson chama a atenção por exibir nove silhueta

25/04/2015 | 17h40m - Luigi Civalli

Nigella Lawson vai retornar à TV



Instagram

Instagram

  • Você já viu bolinha enfeite de Natal sexy? Pois é, @anitta te mostra! #anitta #Natal #sexy #OFuxico
(Via Instagram @anitta)
  • @anitta brincou com seu 'novo crush' ao assistir série na televisão. Você também achou ele bonitão? #anitta #crush #arainhadosul (via @anitta )
  • Claudia Rodrigues (@claudia_rodrigues_oficial) fez questão de desmentir boatos de que tinha morrido, mandando até um importante recado para os fãs
  • Giovanna Ewbank mostra objeto destruído por cachorrinha de estimação.
(Via Instagram @gio_ewbank )
  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias

OFuxico