Imprimir

Notícias

11/05/2006 | 16h02m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Divulgação

Após cinco anos, Luiza Ambiel se separa

Após cinco anos, Luiza Ambiel se separa - Divulgação

Luiza Ambiel resolveu terminar seu casamento de cinco anos. Agora, recém-separada, a atriz só pensa em dar andamento aos seus trabalhos: "Luiza e Silvio sentaram para conversar e acabaram achando melhor optar pela separação. Ela está bem e pretende focalizar seu futuro próximo somente no trabalho".

Atualmente, Luiza está em cartaz com o espetáculo Acredite, Um Espírito Baixou Em Mim, que está em cartaz no Teatro Jardim São Paulo, na capital paulista. Com direção de Sandra Pêra e texto de Ronaldo Ciambroni, a peça estreou há cerca de sete anos em Belo Horizonte, quando foi sucesso absoluto.

A história gira em torno de Lolô (Ílvio Amaral), um homossexual recém-desencarnado que, ao chegar no “céu”, não aceita ir ao “paraíso” e, ao contrariar todas as regras supremas e celestiais, impostas por um mensageiro do além (Enzo Silveira), acaba por voltar como um “encosto”. O problema é que ele baixa justamente no apartamento de Vicente (Maurício Canguçu), um homem maduro, sério e obstinado que está prestes a se casar com Normanda (Luiza Ambiel). Vicente, que se considera um autêntico machão e preconceituoso, é também muito amigo de seu cunhado Lucas (Paulo César Melo), que se vê em dúvida com relação à própria sexualidade após as interferências espirituais de Lolô. Nesse período todo Lolô apronta de suas artimanhas e acaba por transformar a rotina de todos, principalmente quando incorpora em Vicente.

 





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 02h00m - Flávia Ávila

As relíquias das tretas e o 'museu' de A Fazenda 12

09/12/2020 | 10h50m - Flávia Almeida

A Fazenda: Peões temem a volta de Luiza Ambiel



Instagram

Instagram

OFuxico