Notícias às 16:00

Após cirurgia, Ludmilla surge fumando nos stories

Reprodução/Instagram

Ludmilla começou a terça-feira (14) de um jeito inusitado. Para dar 'bom dia' aos fãs, a cantora fez stories fumando e soltando a fumaça para a câmera. 

O vídeo foi gravado nesta manhã, dois dias após a estrela passar por uma cirurgia às pressas em São Paulo, no Hospital São Luis, por conta de um problema dado em sua prótese de silicone. 

Ludmilla é operada às pressas, em São Paulo

Boatos davam conta de que a cantora teve problemas por conta de uma lipoaspiração, mas a assessoria negou.

Tudo correu bem no procedimento e Lud logo recebeu alta, podendo voltar para casa que alugou com a esposa, Brunna Gonçalves, onde fez o registro compartilhado com seus seguidores. 

O local fica em São Paulo, onde o casal está morando temporariamente. 

 

Ludmilla fuma após receber alta da cirurgia

 

Coronavírus

No final de junho, Ludmilla e Brunna Gonçalves contaram que já haviam tido o novo coronavírus, porém a história não é bem assim.

No último dia 3, elas refizeram o teste do Covid-19 e o resultado foi negativo. Em seu Instagram Stories, a dançarina comentou sobre o caso.

"Eu e Lud viemos fazer uma bateria de exames de rotina. Aproveitamos e fizemos o do Covid-19 de novo. Eis que deu outro resultado. Nós nunca tivemos o Covid-19. Muito cuidado com os exames que vocês fazem. Procurem um médico e se informem sobre o melhor tipo de exame. Se projetam", disse ela.

Ludmilla se pronuncia sobre indireta em Cobra Venenosa

Em seguida, Brunna pediu ao médico para que explicasse a situação aos seguidores. Segundo ele, o casal passou por duas análises para identificação do vírus: o PCR, o mais indicado para detecção na fase aguda, e o de sorologia, que informa se a pessoa tem ou se já teve a doença.

O profissional informou que o teste sorológico tem uma sensibilidade muito baixa e pode resultar em falsos positivos, o que aconteceu com Brunna e Lud.

Notícias Relacionadas