Notícias às 11:25

Após confusão em Dubai, Wesley Safadão decide se pronunciar

Divulgação

Wesley Safadão usou seu Snapchat para poder se manifestar após a confusão entre uma fã e sua mulher, Thyane Dantas, que teria acontecido durante as férias em Dubai. Depois da fã usar o Instagram e comentar em uma foto, afirmando que Thyane teria jogado um copo de champagne nela, Wesley decidiu colocar um ponto final no assunto e contar sua versão de tudo que aconteceu.

“Estávamos com vários amigos em Diubai e fomos para essa boate. Ficamos no lounge e entrou uma moça, de forma até que me surpreendeu  Ela pediu para bater uma foto, e até aí tudo bem, disse que que era brasileira, que estava em Dubai há 2 anos…Após a foto, ela conversou de outros assuntos e, depois que ela saiu, ela ficou agindo de uma forma que não convém com o comportamento de uma fã, que constringiu não só a mim, mas todos meus amigos também. Isso rolou por cerca de 1 hora, mas depois de um bom tempo ela veio querer entrar de novo onde estávamos e foi aí onde rolou o stress, porque a gente não permitiu que ela entrasse novamente e se tem alguém que jogou bebida, foi ela, que jogou em nossos amigos”, disse ele.

“O que impressiona é tudo que isso está gerando, como se a gente tivesse agredido uma fã e isso não aconteceu”, finalizou.

Além disso, ele também esclareceu uma suposta confusão envolvendo sua ex-mulher, Mileide.

“Primeiro que fiquei impressionado com o fato dela aceitar dar essa entrevista, realmente me surpreendeu. Já tem quatro anos que estamos separados e esse assunto está encerrado, não tem porque remoer isso. Hoje tenho um relacionamento tranquilo, a gente tem um filho juntos e temos que ter uma relação saudável. Não tem porque remoer isso, mas algumas pessoas insistem em tocar no assunto.

Aprendi a lidar com isso, não me atinge, mas sabia que tinha que vir aqui em algum momento, para dar minha versão. Não tem porque essa proporção toda”, finalizou ele.

Wesley Safadão embarca com a mulher para turnê nos EUA
Wesley Safadão se transforma em boneco cheio de estilo
Wesley Safadão se despede de Dubai: 'Viagem maravilhosa'
Wesley Safadão se hospeda no hotel mais caro do mundo

Notícias Relacionadas