Notícias às 18:00

Após contrair coronavírus, Prince Royce faz apelo aos fãs

Reprodução/Instagram

O cantor Prince Royce foi ao Instagram na sexta-feira (3) pedir aos fãs que se cuidem. Ele testou positivo para o coronavírus e quis compartilhar com seus quase 13 milhões de seguidores, mensagens importantes de segurança, implorando que eles tomem precauções contra o vírus.

O vídeo foi feito pensando no fim de semana de celebrações nos Estados Unidos, que festejou o Dia da Independência no sábado 4 de julho, e geralmente os americanos se reúnem, fazem festas, e grandes celebrações para comemorar a data importante.

"Eu nunca pensei que faria isso em vídeo", comentou a estrela de 31 anos, acrescentando que duas semanas atrás ele testou positivo para a COVID-19.

"Estou em choque, não achei que aconteceria comigo. Eu achei que tomar todas as precauções como lavar as mãos e usar máscara seria o bastante e não foi.

"Eu sei que o 4 de julho está chegando, eu sei que vocês ficaram presos, querem sair… a gente acha que não vai acontecer com a gente, mas é real. Eu quero tentar encorajar a minha comunidade, os jovens, a se cuidarem, e se preocuparem com os outros. Alguns de vocês podem não ter sintomas, mas vocês podem estar espalhando isso por aí", Royce continuou.

"Nem todos vão passar bem por isso. Tenho sorte que isso não me atingiu tão forte, já estou me sentindo bem… Espero que na próxima semana o resultado dê negativo", comentou.

Royce acrescentou que está 'preocupado e frustrado' com as pessoas que não praticam o distanciamento social e não usam máscara, e implorou que as pessoas ajudem a proteger os que mais estão em risco.

Ludmilla e Brunna refazem teste do coronavírus e resultado é alterado
Giovanna Antonelli viraliza ao mostrar como ‘queimar vírus’

Giovanna Antonelli 'queima o vírus' no TikTok

Giovanna Antonelli é uma atriz bastante conhecida por atuar em diversas novelas marcantes da TV Globo, tendo viralizado na web recentemente.

O motivo? Um fã clube da artista compartilhou no Tik Tok um vídeo na qual ela aparece ensinando os internautas a evitar o contágio do novo coronavírus.

O truque, que foi ensinado a Giovanna por um vizinho, permite apertar os botos do elevador e assim “queimar o vírus”.

“Peguei todos os isqueiros que eu tinha pela minha casa, envolvi numa fita isolante meti um clips. Eu ando na minha bolsa, eu deixo pela casa toda. Botão do elevador eu só aperto com isso aqui. Aí depois eu vou lá e queimo o vírus”, explicou ela no registro.

Não demorou muito para que o vídeo viralizasse nas redes sociais, e no Twitter, muitos internautas reagiram ao tutorial com bastante bom humor e memes.

“Hahahah essa mulher é tudinho!”, “Vou aderir”, “Convenhamos, essa mulher é um ícone”, foram algumas das declarações feitas.

Notícias Relacionadas