Imprimir

Notícias

31/10/2020 | 09h07m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Reprodução/Instagram

Após crise de choro, Mion faz longo desabafo: ‘A real nunca ninguém vai saber’

Apresentador de A Fazenda mostrou-se abalado

Após crise de choro, Mion faz longo desabafo: ‘A real nunca ninguém vai saber’ - Reprodução/Instagram

Pelo visto Marcos Mion continua muito tocado pelo o que ocorreu em A Fazenda, da Record TV. O apresentador chegou a usar os Stories, do Instagram, para fazer um longo desabafo, afirmando ter a sensação de ‘chorar para sempre’. 

"O que aconteceu ontem não dá para passar batido. Ter uma crise de choro no meio de um reality você tem de parar para avaliar as coisas, sim. Vinha há dias com essa sensação me consumindo por dentro. Antes do programa tomei chuva na cabeça para esfriar", começou.

"A real é que ninguém nunca vai saber. A real mesmo só sabe quem faz. Às vezes a gente vê cantor, banqueiro muito rico, achando que ele é muito feliz e tem tudo. Felicidade plena nunca existiu e nem vai existir", disse.

Mion ainda continuou: "'A Fazenda' era um programa fadado a acabar quando me chamaram. Era o último ano de contrato, sem audiência e sem anunciante. E hoje ele está sendo um marco na história da televisão pelos números que está atingindo. Estou vivendo o maior sucesso da década da televisão, que vai entrar para história. É muito fácil olhar e falar que está tudo perfeito. Perfeito nunca vai estar. Fausto Silva é sucesso há 30 anos e tem as questões dele."

A Fazenda: Victória é eliminada em dia de reviravoltas

“Existe uma dúvida que persegue o fã da fazendola: o que vai acontecer ainda hoje?”, assim Marcos Mion começou o programa A Fazenda, ao vivo, na TV Record, nesta quinta-feira (29), em dia de conhecermos mais um eliminado do reality...e dia de refazer a Prova do Fazendeiro. O apresentador começou explicando o erro na prova no dia de ontem (28)

Marcos Mion apresenta o programa

“Erramos. Tomamos todos nós uma surra. Ontem uma palavra usada equivocadamente causou toda confusão.  Palavra equivocadamente causou toda uma confusão. Em um comando apareceu a palavra ROUBE 100 pontos de um dos pões e eu acabei falando TIRE. Depois do programa percebemos que usamos a palavrar ROUBE erradamente”, explicou.

Na sequência fez contato com a sede e explicou toda a confusão. Falou do erro e, para garantir a lisura da prova, ela estava cancelada e teria nova disputa entre os 3. A votação seria aberta após a prova e a eliminação aconteceria até o final do programa.

Todos ficaram chocados, principalmente Lipe, Jakelyne e Tays que correram para colocar o macacão de prova e se despediram dos companheiros. Victória se encaminhou para o deck para aguardar o início da votação.

Peões se arrumam para nova prova

Para quebrar um pouco a tensão, foi apresentado vt com a simulação da entrega dos prêmios Treta Awars, para várias categorias.

 

A Prova, novamente

Os três roceiros voltaram para realizar a mesma prova que fizeram no dia de ontem. A única diferença seria a troca da ordem dos comandos no painel. Visivelmente emocionados, eles erraram muito na disputa. Na última rodada, Lipe e Tays estavam um pouco atrás de Jake, e o empresário preferiu ‘entregar’ sua jogada para que o chapéu continuasse na cabeça da miss.

“É o mais certo a se fazer. Sei que é um perigo me colocar na Roça, mas acho o mais justo”, disse ele.

Jake vence a segunda prova

Com isso a Roça se manteve: Lipe, Tays e Victória.

Imediatamente a votação foi aberta, mas precisamente às 23h32

A Eliminação

Peões esperam voltam para a votação

Assim que terminaram a prova, Lipe e Tays se juntaram a Victória e iniciaram os procedimentos normais em dia de eliminação. Eles tiveram a chance de pedir votos para ficar.

Lipe: “Dia mais louco a vida. Posso ter me colocado minha cabeça a prêmio, mas nada vai me fazer mudar isso.”

Tays: “Infelizmente mais uma vez pedindo que eu fique. Pai e mãe me desculpem se estou decepcionando. Este programa pode mudar minha vida.”

Victoria: “Estou preocupada com minha mãe, estou aqui por ela. Quero muito continuar lutando toda semana. Isso já mudou minha vida.”

O depoimento dos roceiros deixou Mion emocionado. Tanto que ele precisava chamar o vt com o Lembranças da Roça e precisou parar várias vezes por estar com a voz embargada e olhos cheios d’água.

Mion fica emocionado com depoimento dos roceiros

 

Na volta do quadro, ele pediu desculpas por não ter segurado a emoção. Em seguida fez uma pergunta para os três roceiros, com direito aos peões da sede ouvirem as respostas.

“Qual peão tem uma estratégia de jogo que você não faria?”

Victória: “Talvez do Lucas. Não acho ruim. Ele é muito objetivo e frio. Isso é bom, mas eu não conseguiria ser assim.”

Lipe: “Biel. Não julgo, não sei se é certo ou errado. Não gosto do tom de deboche. Mas é uma estratégia de jogo. Pede para estar sempre na Baia, e quando está lá fica se vitimando.”

Tays: “Não consigo responder uma pessoa exata. Talvez pelo jeito um pouco grosseiro e o tom dela, mas a Jojo. Não sei ainda se é o jeito dela ou se é jogo.”

Momento de ver os melhores momentos da Live do Fazendeiro e o quadro Sofazenda.

E às 0h16 Mion encerrou a votação e foram mais de 400 milhões de votos em menos de uma hora.

Ele anunciou o primeiro peão a ser salvo: o escolhido foi Lipe. Ele logo voltou para a sede e foi recebido com muita festa pelos amigos.

Na decisão entre Tays e Victória, o público escolheu Tays

Tays se salva e Victória é eliminada

Victória foi eliminada. Confira o percentual de cada um:

Lipe: 51%

Tays: 29,76%

Victória: 19,24

Antes de encerrar, Mion mostrou, pela primeira vez em todas as edições do programa, o relatório final de votação, no momento em que ela foi interrompida às 15h06 desta quinta-feira. E o resultado até então era o mesmo que a segunda votação, com pequena diferença nas porcentagens.

 

 

Contagem da votação até ser interrompida

Eduardo Costa sobre participante de A Fazenda: ‘Jamais agrediria’

A Fazenda: Jakelyne 'machuca' pênis de Mariano e o chama de 'pequeno príncipe'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico