Notícias às 14:22

Após crise de estresse, Stenio Garcia ficará afastado

Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (7), Marilene Saade, esposa de Stenio Garcia, contou que o ator ficará alguns dias afastado dos seus compromissos e das redes sociais.

Em sua conta no Instagram, ela contou que o artista enfrentou uma crise de estresse.

“Esse post é a pedido do médico do Stenio e do próprio Stenio Garcia, que há uma semana atrás passou por um tsunami de estresse e pressão psicológica a ponto de atingir o corpo físico colocando todas as suas tensões para fora”, começou ela.

Em seguida, Marilene comentou sobre os riscos dessa situação.

“Já é provado pela ciência que o stress é o principal causador de doenças e mortes súbitas como infarto e AVC coisa que aprendemos agora. Então cada um tem que saber seu limite e desligar a mente para poder se recuperar e conquistar de novo o equilíbrio independente até da idade”, disse.

Por fim, a atriz contou que Stenio ficará afastado de tudo por um tempo.

“Então o Steniovai tirar dez dias só para ele esvaziar a mente com muita meditação, contato com a natureza e com nossos bichos e nada de papo com humanos. Até eu fiquei de fora. Mas entendo e estarei ao lado respeitando seu descanso, seu silêncio e suas leituras. Resolvemos postar para dizer que ele estará afastado alguns dias já que aparece por aqui e também como alerta para muitos que também precisam desligar a turbina e esvaziar suas mentes para a saúde e autoproteção”, concluiu.

Stênio Garcia sobre Antunes Filho: 'Grande incentivador do teatro'
Fernanda Paes Leme mostra seu lado fã ao posar com Antônio Fagundes e Stênio Garcia
Antônio Fagundes e a namorada prestigiam Cássia Kis no teatro

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marilene Saade (@mari_saade) em

Notícias Relacionadas