Notícias às 11:32

Após crítica na web, Graciele Lacerda rebate seguidora. Veja!

Manuela Scarpa/Brazil News

Na última sexta-feira (8), Graciele Lacerda fez um textão daqueles para se declarar para Zezé di Camargo, de quem está noiva. Entre tantos comentários e elogios, um deles criticava a morena, dizendo que ela seria responsável pelo fim do casamento de Zezé Di Camargo e Zilu Godói.

Na legenda da imagem, Graciele escreveu:

"Você me ensinou que, na verdade, o amor é simples. Ninguém precisa de uma história épica, de tragédias, de algo avassalador que consome todos os outros aspectos da vida. As pessoas só precisam de um companheiro. Alguém que vai estar ao seu lado, dividindo um cobertor numa noite fria ou saindo para um sorvete num dia de calor. O amor é simples assim. Ao seu lado, descobri o quanto essa simplicidade significa o mundo. Um amor, basta que escutem músicas juntos, adormeçam lado a lado, a respiração de um ninando o outro, que viagem juntos nos bons e nos lugares difíceis. Foi simples assim, num instante, num cruzar de olhos, num sorriso, num beijo que tirou meus pés do chão e o meu destino já começou a ser traçado junto ao seu. Bastou esse instante, que definiu todos os meus dias dali para a frente. Eu tinha encontrado em você aquilo que a gente acha que só existe na ficção: a minha alma gêmea. Bastou aquele instante e para sempre seria seu o meu coração. @zezedicamargo".

Porém, uma seguidora rebateu:

"Não se esqueça que você desmanchou uma família para montar uma para você, só isso!', escreveu a internauta.

Graciele, então, não deixou barato.

"A família continua junta. Não tem nada desmanchado! Pelo contrário, estamos todos unidos só que de forma diferente".

Vale lembrar que Graciele e Zezé assumiram o namoro em maio de 2014, logo depois do fim de seu casamento com Zilu, com quem ficou de 1982 a 2014.

Zezé e Zilu são pais de Wanessa Camargo, a atriz Camilla Camargo e o DJ Igor Cy.

Graciele Lacerda celebra compra de seu primeiro carro
Graciele Lacerda se declara para o amado Zezé di Camargo
Zezé Di Camargo se declara para Graciele Lacerda na web
Zezé Di Camargo vira ajudante de cozinha de noiva. Entenda!
Durante viagem, Graciele Lacerda fura dieta

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Você me ensinou que, na verdade, o amor é simples. Ninguém precisa de uma história épica, de tragédias, de algo avassalador que consome todos os outros aspectos da vida. As pessoas só precisam de um companheiro. Alguém que vai estar ao seu lado, dividindo um cobertor numa noite fria ou saindo para um sorvete num dia de calor. O amor é simples assim. Ao seu lado, descobri o quanto essa simplicidade significa o mundo. Um amor, basta que escutem músicas juntos, adormeçam lado a lado, a respiração de um ninando o outro, que viagem juntos nos bons e nos lugares difíceis. Foi simples assim, num instante, num cruzar de olhos, num sorriso, num beijo que tirou meus pés do chão e o meu destino já começou a ser traçado junto ao seu. Bastou esse instante, que definiu todos os meus dias dali para a frente. Eu tinha encontrado em você aquilo que a gente acha que só existe na ficção: a minha alma gêmea. Bastou aquele instante e para sempre seria seu o meu coração. @zezedicamargo @agenciabrazilnews

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em

Notícias Relacionadas