Notícias às 12:27

Após criticar Maju Coutinho, Carla Vilhena pede desculpas

Thiago Duran/AgNews/Reprodução/Instagram

No ar como âncora do Jornal Hoje, da TV Globo, Maju Coutinho acabou sendo criticada pela jornalista Carla Vilhena, ex-funcionária da mesma emissora.

Tudo começou quando, pelo Twitter, Vilhena demonstrou insatisfação com a cobertura da morte do ator e diretor Jorge Fernando, feita por Maju.

 “Sobre matéria da morte de Jorge Fernando (a quem eu admirava como ator e diretor): Por mais que ele tenha sido divertido em vida, está morto. Repórter, não precisa berrar tanto. Apresentadora, vamos evitar rir depois das cenas de arquivo, enquanto lê a frase ‘o corpo do diretor…'”, escreveu Carla Vilhena em sua conta no Twitter.

Vilhena ainda continuou a falar do tema com alguns de seus seguidores: “Maju Coutinho é ótima. Não estou em posição de criticá-la. É uma dica simples de algo que se aprende com a experiência”.

Porém, muitos internautas não gostaram da postura de Vilhena em falar mal da colega de profissão e a criticaram.

Horas depois, Vilhena resolveu apagar os tweets e pediu desculpas para Maju: “Cometi um erro de avaliação. O que achei q poderia ser uma dica para apresentação acabou sendo interpretado como uma ofensa a uma pessoa que adoro, a @majucoutinho. Muitas pessoas entenderam assim. Por isso, peço humildemente desculpas pelo erro. E à Maju, desejo mais sucesso.”

Notícias Relacionadas