Notícias às 08:00

Após deixar o hospital, Cauan pede desculpas por debochar do coronavírus

Reprodução TV Globo

O sertanejo Cauan Máximo deixou o hospital na última quarta feira (26), após ficar internado devido ao coronavírus. Dois dias depois, ele deu entrevista para a equipe do Fantástico e revelou como foram os 14 dias em que lutou contra a doença.

“Não tive medo de morrer. Acreditei que eu fosse voltar, que eu seria curado. Mas eu tive dois surtos muito fortes, que eu preferia morrer do que sentir o que estava sentindo. Não sei explicar o que eu senti. Uma crise de pânico, junto com falta de ar. Mas eu não me lembro muito bem. Estava em uma cama de UTI e que queria sair dali para ajudar as pessoas. Corrigir meus erros. Sair dali para evoluir como ser humano”, contou.

A reportagem quis saber sobre o vídeo que circulou pelas redes sociais, onde ele aparecia debochando da doença, antes de ser atingido por ela.

“Eu me arrependo sim. Aquilo foi uma infelicidade muito grande. Infelizmente cometi vários erros nessa pandemia. É uma ignorância que eu paguei caro. Eu quero pedir desculpas. E me retratar pedindo que as pessoas deem importância que a doença merece. Num vacilo eu peguei e num vacilo eu passei para o meu pai e ele passou para minha mãe”, confessou.

A matéria mostrou um vídeo onde Cauan e seu irmão Fernando aparecem visitando a mãe no hospital e comemorando o aniversário dela no último sábado (29). Os dois já tiveram a doença. A mãe se recupera bem, mas segue internada. Já o pai do sertanejo continua na UTI em estado grave.

Cauan visita a mãe no hospital

O reencontro

O momento mais emocionante foi quando mostraram o reencontro com seu parceiro de dupla. Eles não se viam desde que Cauan foi internado.

“Na verdade, eu tive medo de não viver esse dia. É momento de sentar e falar: ‘ufa! A gente estar aqui juntos, com a vida pulsando. Isso é maravilhoso. É o momento de comemorar a vida do Cauan, confessou Cléber.

O reencontro da dupla

E a entrevista não poderia terminar sem cantoria, com uma pequena ressalva de Cauan:

“Falta um pouquinho de fôlego, mas vamos corrigir isso.”

Cléber e Cauan soltam a voz

Pai do cantor Cauan tem aumento de comprometimento no pulmão

Notícias Relacionadas