Notícias às 13:12

Após demissão, Vera Fischer pode fazer novela na Globo

Globo/João Miguel Junior

Dispensada da Globo, após 43 anos de casa, Vera Fischer pode voltar à emissora. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a loira está cotada para atuar na nova novela de João Emanoel Carneiro.

Caberá a Vera o papel de uma divertida e charmosa personagem, capaz de surpreender com suas maldades. Seguindo o proposto pela Globo, quando anunciou a descontinuidade do contrato, a nova política de vínculos adotada pela emissora se dá por obra realizada.

A trama, que estava prevista para estrear em novembro, mas acabou sendo adiada para 2021 devido à pandemia do coronavírus, contará a história de uma mãe que tem sérios problemas familiares com a filha deficiente visual.

Ex-Globo, Vera Fischer é comparada a vilã feiticeira
Misses, políticos e personalidades lamentam morte de Martha Rocha
 

Apresentadora

Em entrevista à CNN Brasil, logo que foi dispensada da Globo, Vera Fischer afirmou que não se abateu com o fato. Ela afirmou que iria se aventurar como apresentadora.

“Essa nova era está mostrando um leque de opções muito grande, então a gente tem que aproveitar, seja no teatro, falando de cinema, mostrando filme. Fazer programa de entrevista não é o meu caso, entrevista não, mas um programa falando de cultura, sobre cinema, teatro, isso eu aceito, eu topo fazer isso”, disse.

Vale lembrar que, além da loira, foram dispensados grandes nomes como Renato Aragão, Miguel Falabella e Stênio Garcia.

Renato Aragão é dispensado pela TV Globo, após 44 anos

Vera Fisher dá dica cultural na web: ‘Indo para a noventena'

 

Notícias Relacionadas