Notícias às 04:30

Após dizer que foi agredida, Christina Ricci consegue medida protetiva contra o marido

Reprodução TMZ

O isolamento social, em função da pandemia do coronavírus, trouxe alguns problemas para Christina Ricci. Ela diz que, neste período em que ficou em casa, seu marido, o produtor James Heerdegen a agrediu várias vezes.

Segundo o site TMZ, nesta quarta-feira (20) a advogada da atriz conseguiu uma medida protetiva para sua cliente. O juiz do tribunal emitiu uma ordem em que James deverá manter uma distância mínima de 100 metros dela.

Ricci contou ao site, que as agressões começaram no final de 2019 e só pioraram no período em que tiveram que ficar trancados em casa. No processo, ela revelou que Heerdegen bateu e cuspiu nela várias vezes, além de não deixar que ela ligasse para a polícia local.

Christina revelou que houve um episódio onde ele jogou café e uma cadeira nela. A cena foi presenciada pelo filho Freddie, de 6 anos.

O site informa que teve acesso aos documentos entregues ao tribunal, onde, durante um depoimento, Ricci disse temer por sua vida e do filho. “James disse algo que me fez pensar que ele poderia me matar. Disse que a única maneira de sentir pena de mim é se eu fosse desmembrada em pequenos pedaços", disse ela que, depois disso, escondeu todas as facas de sua casa.

Por outro lado, o advogado de James que eles também estão entrando com um mandado de restrição contra Christina, alegando que ela tem uma conduta abusiva devido o uso de álcool e outras substâncias. Ele também nega que seu cliente tenha realizado qualquer uma das agressões alegadas pela a atriz.

Christina Ricci é casada com James Heerdegen desde 2013 e atuou em filmes como Familia Addams, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, Speed Racer, O Oposto do Sexo, Minha Mãe e Eu, entre outros.

Ricci mostra marcas das agressões que teria sofrido do marido

Christina Ricci disse que era imatura até seu filho nascer

Notícias Relacionadas