Imprimir

Notícias

29/06/2018 | 18h24m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Nova Eva / Filipe Menegoy

Após emagrecer 21 kg, Fani Pacheco posa de sereia

Ex-BBB foi diagnosticada com síndrome metabólica

Após emagrecer 21 kg, Fani Pacheco posa de sereia - Nova Eva / Filipe Menegoy
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Após ter engordado e assumido as mudanças de seu corpo em 2017, Fani Pacheco foi alvo de muitas críticas sobre sua forma. Agora, mesmo após ter emagrecido 21 kg, ainda sofre muitos comentários negativos nas redes sociais. 

Isso porque muita gente vem dizendo que ela só engordou para se promover e que, na primeira oportunidade, emagreceria. Em entrevista para a Revista Nova Eva, ela se defendeu: 

"Eu, por trabalhar com marketing, sou a minha assessoria de imprensa, meu marketing e eu trabalho com meu produto. Meu produto é a minha imagem, estando fit ou plus. O que me motivou foi o marketing? Não! Mas eu pude usar a minha imagem para fazer algo bom para alguém e vi a possibilidade de trabalhar a minha imagem para eu conseguir me sustentar, mesmo estando fora do meu padrão de beleza, com um novo rótulo, como se eu fosse um vidro de xampu. Eu usei o marketing, sim. Mas não com mentiras, e sim com verdades. Com tudo o que eu estava sentindo. Não me sinto ludibriando ninguém, porque eu vivi aquilo ali intensamente, era real. Foi difícil eu me aceitar, nunca menti em relação a isso. Tive que fazer psicoterapia, tive que superar. Estava feliz gorda porque fiz um trabalho psicológico para isso. É fácil? Não. É dolorido? Muito! Mas eu consegui, sim, me aceitar gorda e ficar feliz. Quando estava doído, eu falei que não estava me aceitando. Contei a derrota e a superação. Não foi marketing".

Hoje, a ex-BBB só perdeu peso por conta de um problema de saúde. Fani foi diagnosticada com uma síndrome metabólica, um conjunto de condições que aumentam o risco de doenças cardíacas, AVC e diabetes, e mesmo voltando ao que era antes, ela não está feliz com seu corpo.  

"Estou emagrecendo e não estou satisfeita. Estou vivendo uma crise existencial. Vivo uma crise de identidade, porque estou procurando de novo o meu eu e está difícil. Me sinto perdida. Não estou me achando linda, não! Nas férias, eu vou ter que fazer uma psicoterapia intensiva para poder me achar e vou conseguir", desabafou ela. 

Além da entrevista para a revista, ela também participou de uma sessão de fotos bem divertida em que se vestiu de sereia. Fani contou que ama fantasias e perucas e adorou o resultado. 

A edição em que ela aparece estará nas bancas e no site a partir desta sexta-feira (29).

 

Fani Pacheco se divertiu ao se vestir de sereia para ensaio de fotos





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Três dias depois de dar à luz sua primeira filha, Liz, @thaeme foi clicada deixando a maternidade, em São Paulo. Veja mais clicando em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @sabrinasato caprichou na escolha do look, para conferir mais uma edição do SPFW. Saiba mais clicando em #OFuxico!
Foto: Samuel Chaves/Brazil News
  • Na presença da namorada, Maiara, e de vários amigos famosos, Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba, comemorou seu aniversário de 35 anos. Saiba tudo que rolou na festa clicando em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Nasceu, durante o feriado, Liz, a primeira filha da famosa cantora Thaeme (@thaeme). Confira tudo sobre o assunto, inclusive as primeiras fotos da neném, em #OFuxico! Parabéns para essa talentosa artista e nova mamãe de primeira viagem do pedaço!
  • Repost @forjack.studio 😍
  • Segundo a revista Glamour, #FernandaLima revelou que está esperando uma menina. Leia mais em #OFuxico!
Foto: Reprodução/Instagram
  • @ofuxico.oficial tem a melhor equipe do mundo!  Cheguei na redação e encontrei isso... sanduíches levados pela Karen, bolo da vovó Terezinha levado pela GI... que tbem levou presentes de Páscoa pra todo mundo... que delícia!!!
#amomeuspupilos

OFuxico