Notícias às 20:50

Após fim de namoro, Maria Cândida dará um tempo nas redes sociais

Reprodução/Instagram

O fim do romance entre Maria Cândida e Mauro Calil fez com que a apresentadora deixasse as redes sociais. No sábado (19), o consultor financeiro revelou em seu Instagram que o relacionamento chegou ao fim, após de seis meses.

"Acordei com esta mensagem. Hoje, pouco antes das 6h30. Aqui uma fração derradeira de tudo que foi escrito! Sim estou triste. O fim é triste. Todas pessoas que passam por nossas vidas nos deixam e levam algo. Algo de bom SEMPRE. Mesmo quem te faz mal deixa um aprendizado e aprender é bom, é conhecimento adquirido. A Maria Cândida só me fez bem. O maior sofrimento que me causou, talvez o único, foi sua eventual ausência física", afirmou ele, exibindo a mensagem de Cândida – já excluída – enviada por Whatsapp

Na mensagem do aplicativo, estaca o seguinte conteúdo.

"Não quero sofrer, quero viver. Viver o melhor que eu posso a cada dia. Quero que você viva intensamente seu hoje e seu futuro, que parece tão próspero. Tudo de melhor para você. Estou terminando oficialmente o nosso namoro. Uma pena. Mas tenho certeza que você achará uma mulher mais adequada a você, que divida opiniões e que o que ela fale faça sentido para você. Tudo que marcamos está automaticamente desmarcado", disse Maria Cândida em parte da mensagem mostrada por Mauro.

No domingo (20), a apresentadora registrou em seu perfil no Instagram que vai dar um tempo das redes.

"Equilíbrio. Essa é a palavra de ordem para mim, agora. Como todo ser humano que erra e acerta, estou juntando os caquinhos, recompondo e tentando aprender com as experiências da vida. Sinto que nada deve ser imediato, impulsivo ou para ontem. Tudo tem seu tempo. Preciso respeitar esse tempo. Desacelerar. Estarei fora das minhas redes por um tempo (não sei ainda quantos dias), até eu me sentir eu mesma de novo. Não estou com vontade de postar looks, dar risada das coisas que acho por aí ou falar muito. Acredito que todos vão compreender, né? Obrigada aos amigos, seguidores e simpatizantes. Estou fora do jogo, por enquanto", escreveu.

Promessa para 2019? Saiba o que Maria Cândida disse!
Maria Cândida: 'Não associo simpatias à realizações'
Maria Cândida revela seus desejos para 2019
Maria Cândida pontua seu melhor momento em 2018. Vem saber!
Maria Cândida quer estar mais próxima da família

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Equilíbrio. Essa é a palavra de ordem para mim, agora. Como todo ser humano que erra e acerta, estou juntando os caquinhos, recompondo e tentando aprender com as experiências da vida. Sinto que nada deve ser imediato, impulsivo ou para ontem. Tudo tem seu tempo. Preciso respeitar esse tempo. Desacelerar. Estarei fora das minhas redes por um tempo (não sei ainda quantos dias), até eu me sentir eu mesma de novo. Não estou com vontade de postar looks, dar risada das coisas que acho por aí ou falar muito. Acredito que todos vão compreender, né? Obg aos amigos, seguidores e simpatizantes. Estou fora do jogo, por enquanto. #mariacandida #mariacandidatv #mc #maria #falanacara #falanacaradamaria #tmj #amor #love #vida #respeito

Uma publicação compartilhada por MARIA CÂNDIDA (@mariacandidatv) em

Notícias Relacionadas