Notícias às 12:35

Após flagra, Taylor Swift embarca em jatinho com novo affair

Grosby Group

O caso do triângulo polêmico e amoroso entre Taylor Swift, Calvin Harris e Tom Hiddleston está durando cada vez mais. Nesta quinta-feira (16), Taylor e Tom foram vistos embarcando juntinhos em um jato particular em Watch Hill, Rhode Island. A ilha é a mesma onde o novo casal foi flagrado aos beijos pela primeira vez, depois que a novidade foi publicada pelo The Sun.

Mesmo que esteja cada vez mais claro o relacionamento entre os dois, na hora de embarcar no jatinho, o casal fez questão de sair cada um de uma vez, discretamente, do carro que os levou até o heliporto. Evitando assim que fossem fotografados juntos.

O romance entre Taylor Swift e o ator inglês Tom Hiddleston ganhou proporções imediatas devido ao término da cantora com Calvin Harris. Os músicos deram fim ao namoro de 15 meses há um mês e, logo depois, a loirinha surpreendeu ao aparecer com um novo acompanhante, levantando rumores sobre uma possível traição ou uma jogada de marketing para que Hiddleston conseguisse o papel de James Bond com a visibilidade.

 

Fãs de Taylor Swift reagem sobre seu suposto novo romance
Rihanna e Calvin Harris se juntam para clipe alucinógeno
Calvin Harris se pronuncia sobre novo affair de Taylor Swift

 

Após flagra, Taylor Swift embarca em jatinho com novo affairApós flagra, Taylor Swift embarca em jatinho com novo affair

Notícias Relacionadas