Imprimir

Notícias

27/02/2021 | 17h27m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Após forte pancada na cabeça, Paulo Zulu se recupera de coágulos no cérebro

Modelo de 57 anos tentava calibrar os pneus de seu carro quando sofreu o acidente

Após forte pancada na cabeça, Paulo Zulu se recupera de coágulos no cérebro - Reprodução/Instagram

No ar na reprise de Laços de Família, nas tardes da Globo, como o Romeu, Paulo Zulu descobriu ter diversos coágulos sanguíneos no cérebro. No dia 08 de janeiro deste ano, o bonitão sofreu uma forte pancada na cabeça. Ele tentava calibrar os pneus quando bateu na parte superior do veículo.

Em entrevista ao blog da jornalista Keila Jimenez, Zulu contou que 20 dias depois teve um desmaio no banheiro de casa e foi de ambulância para o hospital da Guarda do Embaú, em Santa Catariana, onde ele mora.

Nada foi constatado, mas a mulher do artista sugeriu que ele buscasse outra orientação médica. Zulu fez exames mais aprofundados e após uma ressonância, os médicos constataram um sangramento no cérebro e coágulos cerebrais.

Paulo Zulu volta de Bali em voo fretado: ‘Fiquei grato’

Além de ficar de repouso absoluto, o ator e modelo de 57 anos, fez tratamento com anti-inflamatórios e anticonvulsivos.

Na semana passada, uma nova bateria de exames mostrou que o corpo de Paulo absorveu os coágulos e ele pode retomar suas atividades gradativamente. 

Alerta

Paulo Zulu fez questão de enfatizar, na entrevista à Keila Jimenez, que as pessoas não devem ignorar e negligenciar pancadas na cabeça.

"É fundamental ir imediatamente para o hospital. Na maioria dos casos não há sangramento externo, mas pode haver uma hemorragia e ela pode levar, inclusive, a óbito", disse ele ao blog.

"Depois que passei por isso vi o quanto nosso cérebro é delicado. É a parte principal do nosso corpo. Essa experiência foi muito difícil".

Paulo Zulu fala sobre nude: 'Não conseguia fazer nada'
Só de cueca, Paulo Zulu arrasa ao posar para campanha







Instagram

Instagram

OFuxico