Imprimir

Notícias

02/12/2019 | 16h38m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Após fortes dores de cabeça, Cláudia Rodrigues é internada em São Paulo

Ela foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000

Após fortes dores de cabeça, Cláudia Rodrigues é internada em São Paulo - Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo (1), Cláudia Rodrigues foi internada às pressas no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Diagnosticada com esclerose múltipla, a atriz deu entrada na ala de neurologia nesta segunda-feira (2) de manhã por conta de fortes dores de cabeça.

 A informação foi confirmada Adriane Bonato, empresária da humorista.

De acordo com a representante, ela está passando por exames e deve iniciar tratamento com nova medicação importada ainda hoje.

“Ela estava com fortes dores de cabeça nos últimos dias, por conta da degeneração. Hoje cedo, ela foi internada e, depois de fazer os exames, o médico pediu a medicação que vem dos Estados Unidos para tentar parar a degeneração para ela tomar ainda nesta segunda-feira (2)”, disse a OFuxico.

A assessoria de imprensa do hospital não está autorizado a dar informação ou boletins médicos da atriz, mas a empresária informou que nenhum exame ou boletim está previsto para esta segunda-feira.

Claudia Rodrigues foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000 e vem lutando contra a doença desde então, passando por alguns tratamentos nestes 19 anos.

Claudia Rodrigues retorna aos palcos após seis anos. Veja fotos!







Instagram

Instagram

OFuxico