Notícias às 16:50

Após fotos com Gusttavo Lima, Andressa Suita posa reflexiva

Reprodução/Instagram

O final de semana foi bastante agitado para Andressa Suita e Gusttavo Lima, muito por conta dos rumores de que eles teriam se reconciliado.

Em meio a isso e fotos em Angra dos Reis com o ex, a modelo compartilhou uma foto posando de biquíni para o sol em seu perfil oficial no Instagram.

Na legenda da publicação, ela escreveu um texto bastante reflexivo, deixando uma aura de mistério ainda maior.

“Às vezes, a gente só precisa sentar em um canto, olhar pro céu e agradecer…”, declarou Andressa na legenda.

Na seção de comentários, não poderia ser diferente: uma chuva de elogios por parte de internautas, até mesmo os mais famosos.

“Seja feliz”, “Maravilhosa! Deus abençoe”, “Deus abençoe você”, disseram Poliana Rocha, Gabi Martins e Mileide Mihaile.

“Maravilhosa”, “Que Deus abençoe vocês”, “Musa, seja sempre feliz. Você merece!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Andressa Suita.

Andressa Suita posou tomando sol e fez reflexão na web

Simone celebra possível volta de Gusttavo Lima e Andressa Suita
Gusttavo Lima mostra os filhos curtindo jatinho particular

Flagra de fã

Agora não tem como negar! Gusttavo Lima e Andressa Suita estão juntos! E foram flagrados no fim da tarde de domingo (17) por uma fã

Alice de Jesus estava em uma lancha com amigos, quando passou pelo imponente iate de Gusttavo. A moça acenou para o cantor, que gentilmente retribuiu. Os amigos de Alice iniciaram uma conversa com ele, e logo uma foto do grupo com Gusttavo e Andressa, foi postada no perfil de Alice no Instagram. 

Isso mesmo, caro leitor. Você não leu errado! Andressa Suíta estava com o Embaixador, abraçadinha! 

O iate estava nos arredores da Lagoa Azul, em Ilha Grande.  Alice postou inicialmente uma selfie ao lado do sertanejo e da modelo. 

“O que dizer? Amei muito. Passamos o dia ao lado deste casal mais do que especial”, escreveu. 

Depois, a fã postou uma série de stories que logo visualizaram. Alice contou que não fazia ideia da dimensão que seus registros tomariam. E aproveitou para confirmar a veracidade das imagens. 

"Tem gente achando que é montagem porque me cortaram das fotos e por isso não aparece o corpo do Gusttavo Lima", disse. Ela, então, para provar sua verdade, postou novamente fotos sem cortes. 

Alice ainda fez questão de garantir que Andressa permitiu que as fotos fossem postadas.

Notícias Relacionadas