Imprimir

Notícias

22/11/2011 | 17h00m - Publicado por: Marina Petrolli | Foto: Reprodução

Após incidente, Thammy Gretchen diz que está proibida de entrar na padaria

Ela contou que frequenta o estabelecimento desde criança

Após incidente, Thammy Gretchen diz que está proibida de entrar na padaria - Reprodução

Na tarde desta terça-feira (22), Thammy Gretchen participou do programa A Tarde é Sua, da RedeTV! para falar de um caso polêmico no qual está envolvida. No último dia 9 ela foi expulsa de uma padaria o bairro Aclimação, em São Paulo, após dar um selinho em sua namorada.

 

 
 À publicação, Thammy, que é assumidamente homossexual, contou que um funcionário se aproximou delas e mandou que as duas parassem. Ela ainda pediu para falar com o gerente, que disse que  "a regra da padaria é não aceitar pessoas desse tipo, fazendo esse tipo de coisa".

Durante conversa com Sônia Abrão, ela contou que frequenta o lugar desde os tempos de criança, e conhece muito bem o gerente que a expulsou de uma padaria.

“Essa padaria fica embaixo do apartamento do meu pai. Quando ele começou a frequentar lá, o cara era o caixa, hoje ele é o gerente. Então eu o conheço desde quando era pequena. Acho que ele fez isso achando que não ia dar em nada, por me conhecer”, contou.

De acordo com a artista, o gerente também a proibiu de voltar ao local.

“Ele disse que não era para eu voltar mais. Eu estava lá quase todos os dias, sempre tomava café da manhã lá. E agora não posso ir mais”, revelou a filha de Gretchen.

 Thammy contou ainda que  recebeu o apoio de sua mãe e de seu pai, mas também recebeu um e-mail de um parente a condenando pelo caso:

“Eu recebi um e-mail de uma integrante da família me perguntando quando eu vou parar de envergonhar a minha família”, revelou emocionada.

Processo

Como O Fuxico noticiou, Thammy irá mesmo processar o gerente e a padaria por discriminação.

“Como uma pessoa pública tenho que tomar uma atitude”, se posicionou.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico