Notícias às 14:30

Após infarto, Mauricio Manieri faz primeiro show presencial

Foto: Marcos Ribas/Brazil News

Maurício Manieri voltou aos palcos na última quarta-feira (9). Depois de ter tido um infarto, o cantor retornou aos shows presenciais com o show Classics, em São Paulo, no Teatro Bradesco.

A apresentação contou com participações muito especiais, como a de seu filho, Marco, de dez anos, e Alexandre Pires.

Maurício Manieri celebra a vida em live especial

Com a volta do aumento dos casos de covid-19, o Plano São Paulo retornou para a fase amarela e, com isso, para uma melhor segurança do público, o show aconteceu depois das 20h, cumprindo todos os protocolos de proteção da pandemia. 

Mesmo assim, o evento foi um sucesso, com todos os ingressos esgotados para a apresentação.

Confira!
 
Mauricio Manieri canta em show Classics
 
Mauricio Manieri e Alexandre Pires
 
Mauricio Manieri e filho Marco, de dez anos
 
 

Show extra!

Com o grandede sucesso de vendas para o show que aconteceu na última quarta-feira (09), a Opus Entretenimento acaba de anunciar um show extra do cantor Maurício Manieri no Teatro Bradesco, em São Paulo.

O evento irá ocorrer nesta quinta-feira (10), às 20h. Maurício Manieri está apresentando o DVD Classics, que foi gravado com convidados especiais como Chitãozinho & Xororó, Daniel, Alexandre Pires, Jon Secada, Gilbert e Ivete Sangalo.

A turnê revive os melhores momentos da carreira de Mauricio e outros sucessos da música nacional e internacional: “É a coroação de um trabalho que desenvolvo há anos. Classics é a tradução do que gosto de cantar. Empresto minha interpretação para grandes músicas que marcaram minha vida e carreira”, celebra Manieri.

No repertório do show estão sucessos consagrados da carreira de Manieri como “Minha Menina”, “Bem Querer”, “Se Quer Saber”, além de clássicos do universo pop e romântico nacional e internacional como “Easy”, “Como Vai Você” e “Angel”. “Vai ser maravilhoso estar novamente no palco. Vou celebrar a minha vida ao lado dos meus fãs. Esse show marca um momento muito especial”, comemora o cantor.

Maurício recentemente passou por um cateterismo e se recupera bem. 

Para mais informações do espetáculo, clique aqui.

Maurício Manieri celebra a vida em live especial
Maurício Manieri dedica canção ao filho Marco: ‘Te amo’

Mauricio Manieri lança música com sogro

O susto com o infarto que sofreu em setembro vai ficando para trás e Mauricio Manieri começa a voltar a sua vida no modo normal.

Recentemente, o cantor fez o lançamento oficial do clipe da música She, onde ele divide o palco com seu sogro, o veterano cantor Gilbert. A música foi gravada em um show ao vivo e faz parte do DVD Classic, lançado este ano. No dueto, Mauricio canta sua parte em inglês enquanto o pai de sua esposa, em francês.

O vídeo ainda reserva uma surpresa feita por Manieri: em determinado momento ele chama sua amada, Iza Stein para dançar com ele no palco, enquanto Gilbert continua cantando. Um autêntico momento em família.

She, é um grande clássico mundial, lançado pelo cantor francês Charles Aznavour, em 1974 e teve várias versões e regravações. Uma que ficou muito conhecida foi a gravada pelo inglês Elvis Costello, em 1999 e usada na trilha sonora do filme Um Lugar Chamado Nothing Hill, com Julia Roberts e Hugh Grant.

Em tempo: no próximo dia 09 de dezembro, Mauricio Manieri apresenta o show Classics no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Confira essa bela apresentação:

Notícias Relacionadas