Imprimir

Notícias

22/05/2020 | 17h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Após irmã, Neto diz que irmão também contraiu coronavírus

Este é o segundo caso na família do apresentador

Após irmã, Neto diz que irmão também contraiu coronavírus - Reprodução/Instagram

O ex-jogador e apresentador Neto está passando por uma situação que nenhuma pessoa gostaria de passar. Ele contou no programa Donos do Bola, da TV Bandeirantes, que seu irmão, João Carlos, está na UTI, após contrair o novo coronavírus.

Vale lembrar que, há uma semana, ele havia contado que sua irmã havia contraído a doença e precisou ser internada na UTI. Depois de dois dias em tratamento intensivo, ela foi autorizada para voltar para casa.

Agora, ele falou sobre a situação de seu irmão, que segue em tratamento.

"Há um bom tempo que eu não vejo o meu irmão, que está na UTI, em Campinas. Quando a gente vê os números em relação ao coronavírus, a gente só pensa em números, mas são 1.200 pessoas. Aí você pensa nas mães, nos pais, nos irmãos. Então, quando a gente tem alguém da família, a gente fica muito mais propenso a entender melhor o que está acontecendo. Meu irmão João Carlos é muito forte e vai sair dessa, como a minha irmã saiu. Espero que ninguém passe o que eu estou passando", disse Neto.

Vale lembrar que, apesar de ser um comentarista esportivo, com foco em futebol, Neto é totalmente contrário ao retorno do futebol brasileiro, como já aconteceu na Coréia do Sul e na Alemanha.

Entretanto, alguns clubes estão retomando a rotina de treinamentos aos poucos.

Neto revela que a irmã está com coronavírus: 'Ficou na UTI'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico