Imprimir

Notícias

30/07/2020 | 13h46m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Após liminar, Mayra provoca e sugere apelidos para o ex

Arthur Aguiar entrou na Justiça impedindo que a coach cite seu nome

Após liminar, Mayra provoca e sugere apelidos para o ex - Reprodução/Instagram

Ao saber que não poderá mais citar o nome de seu ex-marido, Arthur Aguiar, que entrou com pedido judicial para tal, Mayra Cardi voltou a falar sobre as tretas de seu relacionamento com o ator, nas redes sociais. Mas, dessa vez, de maneira mais amena.

Mayra Cardi promete livro sobre relacionamentos abusivos

Seguida por 5,6 milhões de pessoas, a coach de emagrecimento pediu aos internautas que escolhessem um novo apelido para seu ex-marido. Ela iniciou destacando definições do dicionário.

"Eu estou pensando aqui um nome à altura para Arthur Aguiar. Merece um nome específico que não tenha tanta energia ruim quanto a dele, mas que tenha um grande significado para o que ele é. Embuste, eu coloquei aqui, do jeito que está no dicionário: mentira ardilosa, o que está bem bacana. Mas logro também é bem interessante, porque é o ato de má-fé que lesa, ludibria e não cumpre determinado dever, fraude", disse.

A mãe de Sofia, fruto do relacionamento com Arthur, numa sequência de vídeos postada em seus stories, ressaltando suas sugestões.

"Fiquei em dúvida se vocês preferem Embuste ou Logro, os dois são palavras que definem bem, e ao mesmo tempo não têm a carga energética horrorosa que Arthur Aguiar tem. Então, se eu algum dia tiver, for obrigada, a voltar aqui para fazer mais exposed em algum momento, e tiver que falar sobre ele, qual o melhor nome para ele: Embuste ou logro?", indagou.

Mayra Cardi sobre Arthur Aguiar: ‘Nunca me amou, foi plano’

Livro contará tudo

Em conversa com Antonia Fontenelle, no canal Na Lata, no YouTube, Mayra revelou que já sofreu todo tipo de abuso.

"Eu tive alguns relacionamentos conturbados. Não é algo que me orgulho de falar, são feridas. Já sofri um abuso físico muito escrachado, de ser sequestrada, estuprada, de ser mantida em cativeiro, então, eu já tenho esse lastro, mas posso te garantir que o abuso psicológico por um príncipe é infinitamente pior", disse.

A famosa revelou ainda que começou a escrever um livro, e destacou como se sente ao ver sua vida íntima exposta.

"Quem é vítima, ainda tem vergonha. Há muito machismo. Eu me sinto vivendo uma série mexicana de terror. É como se minha vida fosse uma grande mentira", frisou ela.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar terminaram o relacionamento em meio a acusações feitas por ela de traições, abusos e golpes financeiros.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico