Notícias às 18:17

Após Memórias, Xuxa prepara mais quatro livros. Saiba mais!

Reprodução/Instagram

Xuxa assinou contrato com a Globo Livros e, além do livro Memórias, que teve sua capa divulgada e será lançado em setembro, a apresentadora vai lançar mais quatro, direcionados ao público infantil.

A intenção é que mais dois infantis sejam lançados este ano e o restante fique para o ano de 2021. Com isso, o OFuxico conta qual será a temática dos próximos livros da apresentadora. São eles (com títulos provisórios):

  • Veganismo: Infantil sobre veganismo ensinando as crianças a importância da alimentação saudável. O título ainda é indefinido, pois está sendo editado.
  • Vovó Passarinha: Livro inspirado em Dona Alda, mãe da Xuxa, que ainda pode contar com a colaboração de Sasha como ilustradora, algo ainda não confirmado.
  • Betinho: Livro de um menino que mora na África de apenas 2 anos, que ajuda o pai cego. História de quando Xuxa esteve em Angola com Sasha.
  • Maya, um bebê arco-íris: Um livro com temática LGBT, já que ela tem uma afilhada que tem duas mães chamada Maya, servindo de inspiração para outras crianças e famílias formadas por pessoas do mesmo sexo.

Xuxa rebate Fontenelle: ‘Eu fico com a pureza das crianças’
Treta! Antonia Fontenelle detona Xuxa: ‘Falta de dignidade’

Memórias

Em Memórias, Xuxa fala da infância, da importância da mãe, Alda, da chegada de Sasha em sua vida e, claro, do sucesso na TV, no cinema e na música.

Além disso, a Rainha dos Baixinhos doará todos os seus royalties para santuários de animais resgatados de maus-tratos no Brasil e para a Aldeia Nissi em Angola.

Veja a capa do livro Memórias, de Xuxa Meneghel

Notícias Relacionadas