Imprimir

Notícias

07/08/2020 | 18h17m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Após Memórias, Xuxa prepara mais quatro livros. Saiba mais!

Apresentadora esteve com seu nome nos noticiários por conta da capa do livro Memórias

Após Memórias, Xuxa prepara mais quatro livros. Saiba mais! - Reprodução/Instagram

Xuxa assinou contrato com a Globo Livros e, além do livro Memórias, que teve sua capa divulgada e será lançado em setembro, a apresentadora vai lançar mais quatro, direcionados ao público infantil.

A intenção é que mais dois infantis sejam lançados este ano e o restante fique para o ano de 2021. Com isso, o OFuxico conta qual será a temática dos próximos livros da apresentadora. São eles (com títulos provisórios):

  • Veganismo: Infantil sobre veganismo ensinando as crianças a importância da alimentação saudável. O título ainda é indefinido, pois está sendo editado.
  • Vovó Passarinha: Livro inspirado em Dona Alda, mãe da Xuxa, que ainda pode contar com a colaboração de Sasha como ilustradora, algo ainda não confirmado.
  • Betinho: Livro de um menino que mora na África de apenas 2 anos, que ajuda o pai cego. História de quando Xuxa esteve em Angola com Sasha.
  • Maya, um bebê arco-íris: Um livro com temática LGBT, já que ela tem uma afilhada que tem duas mães chamada Maya, servindo de inspiração para outras crianças e famílias formadas por pessoas do mesmo sexo.

Xuxa rebate Fontenelle: ‘Eu fico com a pureza das crianças’
Treta! Antonia Fontenelle detona Xuxa: ‘Falta de dignidade’

Memórias

Em Memórias, Xuxa fala da infância, da importância da mãe, Alda, da chegada de Sasha em sua vida e, claro, do sucesso na TV, no cinema e na música.

Além disso, a Rainha dos Baixinhos doará todos os seus royalties para santuários de animais resgatados de maus-tratos no Brasil e para a Aldeia Nissi em Angola.

Veja a capa do livro Memórias, de Xuxa Meneghel





Notícias Relacionadas

06/08/2020 | 13h00m - Giovanna Prisco

Veja a capa do livro Memórias, de Xuxa Meneghel

03/08/2020 | 09h30m - Giovanna Prisco

Xuxa lamenta mortes por Covid-19 no Brasil: 'Vergonha'



Instagram

Instagram

OFuxico