Imprimir

Notícias

28/09/2020 | 10h38m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Reprodução Instagram

Após meses em isolamento social, Preta Gil vai à praia com marido

Cantora sai de casa após meses isolada

Após meses em isolamento social, Preta Gil vai à praia com marido - Reprodução Instagram

Preta Gil aderiu ao isolamento social o máximo de tempo que pode. Após longos 7 meses, inclusive usados para se curar do coronavírus, a cantora aproveitou o domingão de sol e curtiu a praia de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Em sua conta no Instagram, ela postou algumas fotos de biquini e saída de banho na mesma estampa, iluminada pelo astro rei.

“Depois de 7 meses o primeiro mergulho no mar foi revigorante !!!! Saudando a Rainha do Mar sempre !!! Viva Iemanjá!!! #pretasendopreta foto do meu amor @rodrigogodoy_”, escreveu.

Alguns seguidores ficaram felizes com a aparição da cantora na praia.

“Preta, adoro te ver nas fotos! Geralmente, acho um saco as celebridades se mostrando. Mas você, não sei, não sinto isso! Simplesmente adoro te ver!”, escreveu uma.

“To aqui assistindo preta vai casar pra sair da depre. te amoo iluminada”, postou outra.

“Linda”, disse a amiga Heloísa Périssé.

“Que linda sereia”, comentou o produtor Léo Fuchs

Preta posta ida a praia

Conheça a página de Preta Gil no Instagram: @pretagil

Indiganda

No começo do mês, Preta Gil ez um desabafo em suas redes sociais, indignada com o descaso de muitas pessoas, que têm levado a vida normal, sem cuidados, como se nada estivesse acontecendo.

Ela tem trabalhado em esquema de home office e fez críticas à flexibilização feita pelas autoridades.

Preta Gil sobre Paulo Vilhena: ‘Pesquisei o que ele gostava’

"Mais um dia de trabalho, home office que fala, né? Depois de um dia todo de gravações, finalmente o pijama! Aqui no Rio de Janeiro, mais do que nunca, precisamos reforçar os nossos cuidados", alertou.

Preta ainda chamou à atenção para a necessidade de manter e redobrar os cuidados. A artista alertou que, por conta da flexibilização, houve aumento de casos da Covid-19 na cidade do Rio de Janeiro.

"Os casos de Coronavírus subiram muito, aqui no Estado tem a maior taxa de mortalidade do Brasil, essa flexibilização sem responsabilidades praticadas por muitos está surtindo esse triste efeito e o caos político também! Se cuidem", pediu. 

Preta Gil fala sobre a flexibilização no Rio de Janeiro

O post pode ser visto na página da cantora no Instagram @pretagil.

Coronavírus no Rio de Janeiro

De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro na quarta-feira (02), o Rio de Janeiro destacou 1.532 novos casos da Covid-19 em 24 horas. Ao todo, 228.332 pessoas foram infectadas desde o início da pandemia. Desse total, 206,4 mil já se recuperaram.

O órgão também confirmou no boletim desta quarta-feira mais 98 óbitos. Dessa forma, o número de mortos no estado chega a 16.315. Estão sendo investigados outros 470 óbitos.

Vale destacar que no último final de semana, de sol intenso na cidade do Rio de Janeiro, todas as praias ficaram lotadas e era raro ver alguém de máscara.

A capital responde pelo maior número de casos: foram infectadas 91,8 mil pessoas e 9.778 mortes foram registradas. Outras três cidades do estado têm mais de 8 mil casos: Niterói (11.302), São Gonçalo (11.005) e Duque de Caxias (8.236). De outro lado, os municípios de Rio das Flores (14), São Sebastião do Alto (25) e Macuco (48) apresentam os menores números infectados.

A maior ocorrência de óbitos também ocorre na capital: 9.778. São Gonçalo (661), Duque de Caxias (657), Nova Iguaçu (523) e São João de Meriti (394) fecham o grupo das cinco cidades que mais registraram mortes pelo novo coronavírus.

Preta Gil surge de lingerie em ensaio feito em casa
Preta Gil renova o bronzeado ao lado da irmã, Maria Gil





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico