Notícias às 01:27

Após morte da mãe, Carolina Dieckmann reúne forças e retorna aos palcos

Roberto Filho/Brazil News

Carolina Dieckmann teve a certeza de que tem amigos valiosos. Nesta segunda-feira (2), mesmo de luto após a morte da mãe, a atriz subiu ao palco para apresentar o espetáculo Karolkê.

Na plateia do teatro Fashion Mall, no Rio de Janeiro, nomes como Angélica, Luciano Huck, Lulu Santos, Fernanda Souza, Cláudia Jimenez e até o jogador Rafinha do Flamengo, que presenteou a atriz e o filho, José, com uma camisa oficial do Mengão.

Maíra Dieckmann morreu enquanto dormia no último dia 25. Carolina dedicou-lhe o musical Karolkê, sobretudo em razão da ideia do projeto ter surgido a partir do quanto as duas adoravam um videoquê.

“O colo de mãe não existe igual, mas o ombro amigo e o amor desta família sempre estarão aqui”, comentou Huck.

Por sinal, o apresentador recebeu os primeiros parabéns de mais um aniversário. O marido de Angélica completa 48 anos nesta terça-feira (3).

Em cena, Carolina faz releituras de clássicos da música brasileira, como “É Tão Lindo”, de Roberto Carlos, “Vamos Fugir”, de Gilberto Gil, “É o Amor”, de Zezé di Camargo e Luciano, “Fogo e Paixão”, de Wando, entre outros. A produção é de Léo Fuchs e a direção musical de Pretinho da Serrinha.

 
 
 
 

Notícias Relacionadas