Imprimir

Notícias

12/07/2019 | 09h50m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Após morte de Cameron Boyce, Disney desiste de première de Descendentes 3

Dinheiro que seria gasto na pré-estreia será destinado à caridade

Após morte de Cameron Boyce, Disney desiste de première de Descendentes 3 - Reprodução/Instagram

No último domingo (7), os fãs da Disney e da franquia Descendentes acordaram tristes com a morte do ator Cameron Boyce, um dos atores do longa. Por conta do ocorrido, a Disney tomou uma linda atitude, já que não teria clima para que o evento acontecesse.

Além de cancelar a pré-estreia, que aconteceria nos Estados Unidos, a Disney ainda vai usar o dinheiro que seria gasto no evento e doar a uma instituição próxima de Cameron Boyce em homenagem a ele.

A ONG escolhida foi o Thirst Project, que se dedica a fornecer água potável a comunidades carentes ao redor do mundo. Em vida, ele chegou a angariar mais de 30 mil em doações para o projeto.

"Estamos honrados de ser parte do legado de Cameron Boyce ao exibir seu talento em nossas obras, mas estamos cancelando a première de Descendentes 3, que seria dia 22 de julho e, ao invés disso, a The Walt Disney Company fará uma doação ao Thirst Project, organização filantrópica à qual Cameron era muito comprometido. Obrigado por entenderem a nossa decisão", disse a Disney em comunicado oficial.

Com sua morte, além de Descendentes 3, Cameron Boyce deixou outros dois trabalhos incompletos: a série Paradise City e o filme Runt.

Descendentes 3 tem estreia prevista para o dia 9 de agosto.

Cameron Boyce teria morrido por causa de epilepsia
Pai de Cameron Boyce sobre a morte precoce do filho: 'Pesadelo'
Astros da Disney lamentam a morte de Cameron Boyce
Cameron Boyce, astro da Disney, morre aos 20 anos
Epilepsia causou ataque fatal em Cameron Boyce





Notícias Relacionadas

11/07/2019 | 13h50m - Giovanna Prisco

Pai de Cameron Boyce agradece apoio após a morte do filho

10/07/2019 | 16h40m - Karen Vieira

Epilepsia causou ataque fatal em Cameron Boyce

10/07/2019 | 15h28m - Flávia Ávila

Dove Cameron fala publicamente da morte de Cameron Boyce



Instagram

Instagram

  • Mariana Bridi, esposa de Rafael Cardoso, esclarece sobre ciúmes ao ver cenas de sexo do marido em Salve-se Quem Puder, novela da Rede Globo
(Via @maribridicardoso)
  • A apresentadora Luciana Gimenez, foi outra famosa que apostou no cabelão loiro no Carnaval 2020. O rei das perucas, @luizcrispimoficial arrasou novamente na produção. #ofuxico
  • Conversamos com @luizcrispimoficial, o renomado especialista em soluções capilares, que, nos últimos anos, tornou-se o 'rei das perucas' queridinho das famosas. Sua arte, além de exaltar a beleza interior e exterior de mulheres e homens, ainda levanta a autoestima daqueles que passaram por algum acidente no couro cabeludo. Famosas como a atriz Paolla Oliveira já se renderam ao seu talento, principalmente, neste Carnaval 2020. O atendimento é realizado no espaço de beleza @lullyhair_ . #ofuxico.
  • Cantor? O #PrincipeHarry entrou em estúdio com ninguém menos que #JonBonJovi (Via @sussexroyal)
  • Simone Mendes, da dupla com Simaria, está hospedada em um luxuoso hotel de Las Vegas, com o marido e o filho. Na última quarta-feira (26), a cantora caiu no riso, ao comparar as torneiras do lugar com as de sua casa #OFuxico (Via Instagram @simoneses)
  • Giulia Costa completou 20 anos e, após ficar 45 dias sem provar açúcar, comeu diversos doces feitos pela avó materna, Rachel Costa #OFuxico
(Via Instagram @giuliacosta)
  • Alerta de fofura 💕 Zoe aparece brincando no closet da mamãe, Sabrina Sato, fazendo aquela bagunça com o papai, @dudanagle #OFuxico
(Via Instagram @sabrinasato)

OFuxico