Notícias às 09:50

Após morte de Cameron Boyce, Disney desiste de première de Descendentes 3

Reprodução/Instagram

No último domingo (7), os fãs da Disney e da franquia Descendentes acordaram tristes com a morte do ator Cameron Boyce, um dos atores do longa. Por conta do ocorrido, a Disney tomou uma linda atitude, já que não teria clima para que o evento acontecesse.

Além de cancelar a pré-estreia, que aconteceria nos Estados Unidos, a Disney ainda vai usar o dinheiro que seria gasto no evento e doar a uma instituição próxima de Cameron Boyce em homenagem a ele.

A ONG escolhida foi o Thirst Project, que se dedica a fornecer água potável a comunidades carentes ao redor do mundo. Em vida, ele chegou a angariar mais de 30 mil em doações para o projeto.

"Estamos honrados de ser parte do legado de Cameron Boyce ao exibir seu talento em nossas obras, mas estamos cancelando a première de Descendentes 3, que seria dia 22 de julho e, ao invés disso, a The Walt Disney Company fará uma doação ao Thirst Project, organização filantrópica à qual Cameron era muito comprometido. Obrigado por entenderem a nossa decisão", disse a Disney em comunicado oficial.

Com sua morte, além de Descendentes 3, Cameron Boyce deixou outros dois trabalhos incompletos: a série Paradise City e o filme Runt.

Descendentes 3 tem estreia prevista para o dia 9 de agosto.

Cameron Boyce teria morrido por causa de epilepsia
Pai de Cameron Boyce sobre a morte precoce do filho: 'Pesadelo'
Astros da Disney lamentam a morte de Cameron Boyce
Cameron Boyce, astro da Disney, morre aos 20 anos
Epilepsia causou ataque fatal em Cameron Boyce

Notícias Relacionadas