Imprimir

Notícias

31/05/2019 | 15h45m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação

Após nascimento de Liz, Thaeme retorna aos palcos

Apresentação será em Itatiba, no interior de São Paulo

Após nascimento de Liz, Thaeme retorna aos palcos - Divulgação

Thaeme e Thiago estão de volta! Após o nascimento de sua primeira filha, Liz, com o empresário Fabio Elias há pouco mais de um mês, Thaeme já estava sentindo falta dos palcos.

“As expectativas são as melhores possíveis, porque eu estou morrendo de saudades de cantar, estou morrendo de saudades do palco. Thaeme e Thiago é um filho pra mim. É claro que o coração fica apertadinho de ter que deixar a Liz por algumas horinhas, mas ao mesmo tempo eu não vivo sem Thaeme e Thiago também”, declarou Thaeme.

A primeira apresentação da dupla será neste sábado, 1 de junho, em Itatiba, interior de São Paulo. Depois, no decorrer do mês, eles seguem para São Brás do Suaçuí (MG), Curitiba (PR), Apiúna (SC), Santa Fé do Sul (SP), Iacri (SP), Praia Grande (SP), São Paulo (SP), São José do Rio Preto (SP), Cachoeira Paulista (SP), dentre outras cidades.

“Vamos apresentar ao público a turnê JUNTO E MISTURADO. No show, além dos grandes sucessos da nossa carreira e da recém-lançada CASA PEQUENININHA, vamos também fazer algumas releituras de grandes hits brasileiros. Não vejo a hora de estar novamente nos palcos ao lado da minha parceira Thaeme”, contou Thiago.

Para o show deste fim de semana, Thaeme deixará Liz em casa. “O show é perto, então eu consigo fazer um bate e volta tranquilamente. A minha mãe e a minha sogra ficarão em casa, a Liz já está super acostumada com elas também. Então eu fico completamente despreocupada quanto a isso. Coração vai ficar apertadinho, mas por uma boa causa, né?”.

Thaeme conta que mesmo focada na maternidade ela não deixou de trabalhar nesse tempo que ficou afastada dos palcos. Pelo contrário, a dupla Thaeme e Thiago já está preparando um novo trabalho que deve ser gravado nos próximos meses.

Confira a entrevista com Thaeme sobre seu retorno aos palcos na íntegra!

Como está a expectativa para esse show após dois meses afastada dos palcos por causa da reta final da gravidez e do nascimento da Liz?

As expectativas são as melhores possíveis. Porque estou morrendo de saudades de cantar, estou morrendo de saudades dos palcos. Thaeme e Thiago é um filho pra mim. É claro que o coração fica apertadinho de ter que deixar a Liz por algumas horinhas, mas ao mesmo tempo eu não vivo sem Thaeme e Thiago também. Então, a todo momento, desde que eu decidi engravidar, eu sempre tive na minha cabeça que eu conciliaria as duas coisas. E é isso que eu vou fazer. As expectativas são muito boas também porque os fãs me escrevem todos os dias falando que estão morrendo de saudades, que não veem a hora de nos ver novamente nos palcos, de me ver cantar de novo, tem coisa melhor? Eu estou muito feliz em relação a minha vida pessoal e muito feliz também pelo momento profissional que a gente está vivendo.

E como você fará no sábado? A Liz irá com você ou você a deixará em casa e fará um bate e volta?

A Liz vai ficar em casa, o show é perto, então eu consigo fazer um bate e volta tranquilamente. A minha mãe e a minha sogra ficarão em casa, a Liz já está super acostumada com elas também. Então eu fico completamente despreocupada quanto a isso. Coração vai ficar apertadinho, mas por uma boa causa né.

Até então você estava 100% voltada para a maternidade. Agora, retornando ao trabalho, você acaba tendo que dividir seu tempo com o lado profissional. Como está o coração? Está tranquila em relação a isso?

Na verdade, eu estou sim focada na maternidade esse tempo, porém eu não parei de cuidar da dupla Thaeme e Thiago. Eu só parei de fazer shows. Fizemos várias reuniões aqui em casa, eu recebi o pessoal da gravadora e do escritório A gente pretende gravar um novo trabalho nos próximos meses. Eles foram muito bacanas comigo porque as reuniões acabaram sendo todas aqui em casa para me ajudar com os cuidados com a Liz. Mas parar 100% de trabalhar, eu não parei não. Eu fiquei o tempo inteiro ligada, recebendo composições, escutando músicas também. Eu só não saí para trabalhar, eu fiquei em casa cuidando da minha pequenininha. E agora eu vou ter que viajar e vai ter um momento ou outro que ela não vai conseguir ir comigo. Então, meu coração está um pouco apertado em relação a isso, mas acho que Deus encaminha tudo e vai me preparar. Vai preparar o meu coração e o meu psicológico pra isso também.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Após reatarem o namoro, #FernandoZor e #Maiara escutam juntinhos Se Eu Escapar, música da cantora com a irmã, Maraísa #OFuxico
(Via Instagram @maiara)
  • No próximo sábado (18), será divulgada a tão aguardada lista de participantes do #bbb20, que será, mais uma vez, comandado por @tiagoleifert, na @redeglobo.
Estão preparados?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • @oficialdjbraga foi um dos responsáveis por agitar a festa de @harialmeida_, que aconteceu no Rio de Janeiro. Veja alguns momentos da confraternização!
  • Ousada! #GracyanneBarbosa vestiu um microshort e causou no ensaio da União da Ilha do Governador, agremiação carioca da qual é rainha da bateria (via Stories @graoficial ) #gracyannebarbosa #uniaodailha #carnaval2020 #OFuxico
  • #Ludmilla e #WhinderssonNunes soltam a voz durante célula na casa da própria cantora, que reuniu outros famosos #OFuxico (Via Instagram @ludmilla/@loreimprota)
  • Giovanna Lancelotti é a única brasileira em animação do Greenpeace

Embaixadora dos oceanos pelo Greenpeace, Giovanna Lancelotti participa da animação lançada hoje pela organização. Ela foi convidada para dar voz à personagem estrela do mar. O conteúdo visa contar a história de uma família de tartarugas voltando para casa, mas que se depara com um cenário horrível e desumanizado quando chegam. A animação ficou por conta da Aardman Animations (responsáveis por Wallace & Gromit: A Batalha dos Vegetais). O projeto vem para alertar a todos sobre a atual situação dos Oceanos e ajudar na conscientização acerca dos cuidados que precisamos ter com o meio ambiente. Na animação, Giovanna está ao lado de nomes de peso, como: David Harbour (Stranger Things, Hellboy, Black Widow), Olivia Colman (The Favourite, The Crown), Helen Mirren (The Queen, The Good Liar), Bella Ramsey (Game Of Thrones), Jim Carter (Downton Abbey) e Ahir Shah (comediante britânico). Como embaixadora, a atriz também fez uma viagem com o Greenpeace para a Guiana Francesa. 
Lembrando que essa não é a primeira animação de Giovanna, que já fez Wi-Fi Ralph, da Disney, interpretando Shank.
Reafirmado sua versatilidade no audiovisual, para este ano, Giovanna tem mais lançamentos, são três longas: ‘Incompatível’, ‘Nada é Por Acaso’ e ‘Ricos de Amor’. @gilancellotti
  • Isabella Santoni mostra truque de maquiagem para aparecer com a barriga trincada.
(Via @isabellasantoni)

OFuxico