Notícias às 13:13

Após o BBB20, Thelma é contratada por marca de cosméticos

Reprodução/Instagram/@thelminha

Fazendo muito sucesso, desde que se tornou a grande campeã do BBB20, reality da Globo, Thelma de Assis ganhou, esta semana, mais um motivo para comemorar, quando se trata da vida profissional após a participação no programa.

Tudo porque a médica, que deu o que falar e virou símbolo de representatividade e determinação, na casa mais vigiada do Brasil, foi anunciada como a mais nova integrante do time de influenciadoras da marca L’Oréal Paris.

Thelma fala de pandemia do coronavírus em live com Cleo

“Eu vivo para lutar contra a desigualdade e quero puxar mais gente junto comigo. Aceitar o convite de L'Oréal Paris me mostrou uma possibilidade de alcançar esse objetivo, pois é uma marca que eu acredito, confio e que respeita a beleza da diversidade feminina. Sempre amei as campanhas inspiradoras criadas para a mulher brasileira, incluindo a embaixadora da marca, Taís Araújo, que eu admiro e tenho tanto em comum, e agora estou encantada em conhecer a tecnologia que vai além do produto. É um sonho!”, chegou a afirmar a propria Thelma, sobre mais esta conquista.

BBB20: Thelma diz que filhos estão na 'lista dos sonhos'

“O objetivo de L'Oréal Paris é democratizar a beleza com as nossas linhas que trazem tecnologia, produtos de alta performance e acessíveis ao maior número de consumidoras possíveis, além de expertise profissional para todas as idades. Estamos muito felizes com a chegada da Thelma ao nosso time de influenciadoras porque ela vem para somar, representando muito bem a mulher brasileira”, completou Laura Parkinson, diretora de L’Oréal Paris.

Em tal parceria, a grande campeã do BBB20 deve estrelar diversas ações e iniciativas digitais da renomada marca, assim como outras embaixadoras.

Babu Santana aprende a mexer na web: ‘Para falar com os fãs’

Live com Cleo

 

 

Nesta semana, Thelma Assis, a grande campeã do Big Brother Brasil 2020, realizou uma live em seu perfil no Instagram e contou com uma participação especial para fazer a ela algumas perguntinhas enquanto vive esse momento fora da casa do BBB.

BBB20: Rafa Kalimann surge com Manu e Thelma: ‘Nossa campeã’

Cleo entrou ao vivo com a ex-sister e juntas elas bateram um papo a respeito da atração e até mesmo da atual sistuação mundial, totalmente mudada em razão da pandemia do novo coronavírus.

Thelma, que é médica anestesista, revelou ter ficado em choque ao ver a nova realidade após a Covid-19.

"Eu não tinha noção da proporção. Achei que fosse uma coisa mais resolutiva, a curto prazo. Como médica, fiquei impactada. Tanto que tinha gente me perguntando se eu não queria ser recebida com pedidos de fotos depois de sair da casa, e eu falei: 'Claro que não, gente!'", contou.

Thelma revela o que vai fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão

Mas voltar à ativa na área da saúde segue firme entre os planos da mais nova milionária do pedaço.

"Ainda não consigo, mas daqui a pouco quero retomar minha carreira amada, que tanto lutei para conquistar. Preciso sentar e me atualizar", disse ela.

Na conversa, Thelma até citou a briga que teve com Lucas Gallina quando o rapaz não deu estalecas para compra de comida da Xepa, resultando em uma racionalização bem grande do alimentos no momento.

BBB20: 'Me trocou pelo boy', diz Thelma ao criticar Marcela

"O que mais me 'bolou' nessa questão da briga com o Lucas não foi nem o fato de não dar estalecas. Foi o fato de não assumir [que não deu]", detalhou a vitoriosa.

Notícias Relacionadas