Notícias às 15:10

Após oito anos de namoro, Bianca Andrade, a Boca Rosa, se separa de Nando

Reprodução/Instagram/bocarosablog

Bianca Andrade acabou deixando vários de seus seguidores do Instagram tristes e até surpresos, ainda na noite da última terça-feira (27). Tudo porque, por meio da rede social, a blogueira e youtuber contou que não está mais namorando Luiz Fernando (que chama de Nando). Com um texto visivelmente cheio de sentimentos, ela afirmou, entre outras coisas, que os dois devem continuar trabalhando juntos, mesmo com o fim do relacionamento. 

"Oito anos… O que você fez nos últimos oito anos? Você se lembra de tudo? Seus pensamentos. Seu corpo. Seus relacionamentos. Sua vida. Você amadureceu? Você refletiu? Você foi feliz? Nós fomos. Muito. Nos encontramos tão adolescentes. Iniciando tudo na vida e encontramos o amor, um no outro. Nos descobrimos. Vivemos muito intensamente tudo que poderíamos. Não importa o que fosse. Companheiros. Cúmplices. Amor de verdade, sabe? Igual dos filmes. Além disso, criamos admiração, respeito, mais amor e mais carinho. Se hoje somos o que somos, é porque tivemos um ao outro. Nada foi por acaso. Ninguém passa no nosso caminho por acaso. Mas é a vida, né? A vida é uma roda viva. E como ela nos pega de surpresa. Hoje, a admiração, respeito, cumplicidade, amor e carinho continuam. Mas não mais como um casal. Neste momento, a vida traçou rumos diferentes. Eu tenho os meus sonhos… Ele tem os sonhos dele. É melhor vivermos por inteiro do que tentar viver de metades. Ainda temos tanto para descobrir e aprender. Continuamos trabalhando juntos, na nossa empresa, e sempre torcendo muito, um pelo outro. Assim que deve ser. Hoje, deixo essa mensagem para vocês por respeito. Porque compartilhamos a nossa felicidade com vocês, durante todos esses anos, e vocês sempre deixaram a nossa história #BiFe muito mais mágica… Precisamos desse tempo que demos, sem nos apresentar, para descobrir o que estava acontecendo nesta fase, pela qual todo casal passa. E, agora, pedimos o mesmo respeito de vocês. Nesse momento de intimidade e privacidade que precisamos muito. A vida segue… O amanhã? Ah o amanhã nunca, NUNCA saberemos. Só espero e torço muito para que seja o melhor possível para os nossos corações", foi o texto compartilhado por ela, na internet. 

Praticamente ao mesmo tempo que Bianca, Nando publicou as mesmas palavras, em seu próprio perfil na rede social, só reforçando que o término aconteceu com o consentimento de ambos e que o carinho e o respeito continuam, das duas partes. 

 

Uma foto publicada por Meu Snap: bocarosa.blog (@bocarosablog) em

Notícias Relacionadas