Notícias às 16:16

Após passar alguns dias internada, Alcione recebe alta

Reprodução/Instagram/@alcioneamarrom

Depois de passar alguns dias internada, em São Paulo, sendo submetida a um cateterismo, seguido de angioplastia, Alcione usou suas redes sociais, neste sábado (7), para anunciar que tinha recebido alta do hospital. Sorridente, a cantora fez questão de aparecer na frente das câmeras, para seus milhares de seguidores.

“Olha eu aqui, de volta pra casa e feliz da vida!!!! O que eu tive foi que, em um exame de rotina, deu uma alteração no meu eletrocardiograma, e Dr Roberto Kalil Filho me convocou para vir logo para São Paulo e, claro, eu vim e fiz os procedimentos que tinha que fazer, e, agora, eu estou bem! Daqui a mais uma semana estou de volta à vida de trabalho e é o seguinte: estou na área e, se me derrubar, é pênalti! Queria agradecer a todos vocês, a todos os meus amigos, meus familiares, a toda classe artística, a todo esse povo desse Brasil que orou por mim. Muito obrigada! A oração tem uma força muito grande nesta vida, que só Deus sabe e vocês também! Obrigada, gente!”, contou ela, em tal gravação.

Além de mais de 33 mil visualizações, o vídeo já tinha rendido centenas de comentários elogiosos, em apenas algumas horinhas no Instagram.

 

Olha eu aqui de volta pra casa e feliz da vida!!!! O que eu tive foi que em um exame de rotina, deu uma alteração no meu eletrocardiograma e Dr Roberto Kalil Filho me convocou para vir logo para São Paulo e, claro, eu vim e fiz os procedimentos que tinha que fazer e agora eu estou bem! Daqui a mais uma semana estou de volta à vida de trabalho e é o seguinte: estou na área e se me derrubar é pênalti! Queria agradecer a todos vocês, a todos os meus amigos, meus familiares, a toda classe artística, a todo esse povo desse Brasil que orou por mim. Muito obrigada! A oração tem uma força muito grande nesta vida que só Deus sabe e vocês também! Obrigada, gente! (Alcione)

Uma publicação compartilhada por Alcione (@alcioneamarrom) em

Notícias Relacionadas