Notícias às 11:00

Após perder bebê, Christina Perri desabafa: ‘Esmagador’

Reprodução/Instagram

Depois de ter perdido o bebê que esperava, Christina Perri voltou a postar em suas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, a cantora publicou uma foto da primeira filha, Carmella, com o cachorrinho da família, e atualizou os fãs sobre como está lidando com o ocorrido.

"Oi amigos. Não consegui pensar em nada que parecesse apropriado postar depois da minha última postagem além de Carmella e nossa cachorrinha pug, Gotas de Chocolate. Ela trouxe um pouco de alegria de volta para nossa casa. Honestamente, ela não saiu do meu lado. Os dias têm sido longos e ainda assim parece que todos se fundem em um. Nós não estamos bem, mas acreditamos que um dia estaremos", começou ela. 

Christina Perri se apresenta pela primeira vez no Brasil

Em seguida, Christina contou como a família tem lidado com a perda. "Eu, Paul e Carmella nos envolvemos em amor e tristeza todos os dias. Estamos aprendendo a navegar em nossa dor juntos. Alguns dias não podemos nadar, alguns dias flutuamos bem. Todos os dias explodimos em lágrimas e todos os dias encontramos momentos para rir. Foram todos os sentimentos, todas as emoções, todas as perguntas, toda a raiva, toda a tristeza; O dia inteiro. Alguns momentos de rendição e esperança ocorrem ali, mas não com frequência. Eu sei que isso é normal. Honestamente, tem sido esmagador".

A cantora também comentou que o apoio que ela, o marido e a filha estão recebendo estão sendo fundamentais para passar por este momento difícil.

 "As ligações, textos, mensagens, e-mails, cartas, flores, pacotes, presentes, alimentos, orações, cartões, histórias e visitas foram a maior manifestação de amor da minha vida. Sim, foi a pior experiência da minha vida, mas como é agridoce ser também tão amada. Obrigada. Obrigada a todos que conhecemos e a todos que não conhecemos que nos sustentaram e a todos que nos ajudaram até agora. Especialmente um sincero agradecimento a todos que continuam nos mostrando suas próprias feridas e dores para ajudar a amenizar as nossas. Todos vocês nos mostraram uma bondade que nunca esqueceremos. Nós amamos muito vocês", disse.

Apesar de ter retornado à web com o seu pronunciamento, Christina garantiu que deverá ficar ausente da internet por um tempo. 

Christina Perri é perseguida por fã obsessivo

"Por enquanto, vou ficar longe das redes sociais para continuar a me recuperar com a minha família. Minhas contas serão administradas por minha equipe e será só sobre o que está por vir. Da próxima vez que você ouvir falar de mim, meu álbum estará pronto! Que, honestamente, é o futuro esperançoso que espero recuperar em breve. É realmente a minha música favorita já feita, então estou profundamente animada para quando for o momento certo para dá-la a vocês. Obrigada por sua paciência e compreensão neste momento. Espero que as festas de fim de ano tragam alegria para vocês e espero que depois de um ano que nos trouxe tantas tempestades, só encontremos arco-íris no novo", finalizou.

Para ver post original, clique aqui!

Perda do bebê

A cantora internacional Christina Perri, conhecida por seu single A thousand years (faixa principal da trilha sonora da Saga Crepúsculo – Amanhecer part.1), está passando por um momento extremamente delicado e compartilhou o ocorrido com seus fãs, amigos e seguidores no Instagram.

Christina Perri, que estava grávida da segunda filha, postou uma imagem da mão da bebê e contou com muita força e delicadez que infelizmente a garotinha nasceu sem vida. 

"Na última noite nós perdemos nossa pequena garota. Ela nasceu silenciosa depois de lutar muito para chegar em nosso mundo.Agora ela está em paz e vai viver para sempre em nossos corações", escreveu a famosa cantora na legenda da publicação.

Christina já é mãe de Carmella, que tem dois anos.

Nos comentários, todos desejaram conforto para a mãe neste momento difícil.

Notícias Relacionadas