Notícias às 11:48

Após polêmica com a ex, Eduardo Costa é chamado para depor na polícia em Minas Gerais

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (8), policiais civis foram até a casa de Eduardo Costa, em Minas Gerais, para intimar o cantor a prestar depoimento.

Segundo fontes, a investigação está apurando uma suposta ameaça ao cantor Clayton, da dupla Clayton e Romário.

Como o sertanejo não estava em casa, a intimação foi recebida por um funcionário. Eduardo deve depor no dia 15 de janeiro.

De acordo com o G1, em seguida os policiais foram à casa da família de Clayton, mas a intimação não foi entregue porque não tinha ninguém em casa.

Segundo o boletim de ocorrência registrado no dia 23 de dezembro, Clayton estaria sendo ameaçado por Eduardo Costa e pelo irmão dele, Weliton Costa.

Ao que parece, Eduardo não estaria aceitando o relacionamento de Clayton com uma ex-namorada dele.

Em conversa com o OFuxico, a assessoria do cantor enviou uma nota sobre o assunto.

“O cantor Eduardo Costa está à disposição da justiça para prestar todos os esclarecimentos sobre os últimos acontecimentos que só chegaram ao seu conhecimento, na data de ontem (7), através da mídia.

Uma data já foi marcada e o cantor se apresentará para prestar o depoimento. Por orientação dos advogados de Eduardo, a data e o local não serão divulgados.”

De volta ao passado

Recentemente, o Hora do Faro, da Record TV, contou com a participação de Eduardo Costa, que esteve no De Volta ao Passado.

No começo do quadro, Rodrigo Faro visitou Eduardo em sua mansão, localizada em Belo Horizonte, na qual os dois bateram um papo descontraído sobre o passado do cantor, além de revelar curiosidades da vida pessoal.

“Eu me separei da Vitória já tem uns quatro meses e pouco. Depois da Vitória, a única pessoa que eu tive foi a Fontenelle, a Antônia Fontenelle. A gente andou dando “uns pega”, ficamos juntos, dando uns beijos”, contou Eduardo, dando um parecer sobre sua relação com a atriz.

Logo depois de conversarem, Faro e Eduardo viajaram para o interior de Minas em um Chevrolet Monza (carro que já serviu de moradia para este último em uma fase complicada) para a cidade de Contagem, município que o cantor viveu no início de carreira.

Em seguida, foram para Abre Campo, revisitando os primeiro anos de vida de Eduardo Costa.

“A minha vida foi de miséria até os 25 anos, foi de miséria, eu não tinha nada, eu não tinha nem comida em casa. Muitas noites eu não tinha o que comer. Eu fui ter sapato, tênis, depois dos meus dez anos, 12 anos de idade. Até então, nunca tinha tido, não. Sempre morei em barraco e só fui morar em casa mesmo, depois dos 26 anos”, desabafou o cantor.

Eduardo Costa volta ao passado na Hora do Faro

Notícias Relacionadas