Notícias às 08:15

Após polêmica, Duda Reis troca mensagens carinhosas com o pai

Reprodução/Instagram

Depois da tempestade, vem a bonança. Felizmente a paz voltou a reinar entre Duda Reis e a família. A noiva de Nego do Borel estava sem falar com os pais desde que reatou com o funkeiro e, no final de semana, trocou declarações de amor com o pai, Luiz Fernando Barreiros.

Nego do Borel é batizado na igreja evangélica: 'Homem novo'

Ele publicou em suas redes sociais uma singela foto na qual aparece com as duas filhas, Duda e Amanda.

"Amo minhas filhas", escreveu.

Duda logo comentou na imagem.

"Te amo muito, pai."

Emocionado, ele respondeu às palavras da filha.

"Amor eterno, filha. Dorme com Deus".

Nego do Borel lamenta morte de tio por Covid-19: ‘Te amo'

Entenda o caso

Duda havia terminado o relacionamento com Nego e acabou reatando no mês passado. Para celebrar, a jovem atriz postou uma foto do casal e foi criticada por sua mãe.

"Sua família você abandonou para ficar com quem já te maltratou", escreveu ela.

Embora tivesse apagado o comentário logo em seguida, prints circularam à solta na web. O pai de Duda, por sua vez, publicou um textão nas redes sociais.

"Pais que amam os filhos precisam ter a coragem de tomar as atitudes certas, mesmo que isso custe muito caro para as suas próprias almas! Amar também é saber dizer não, não ceder nunca, principalmente quando vemos nossos filhos caminharem para a própria destruição! Escolhas e consequências! Às vezes, o amor que temos pelos nossos filhos, a luta que travamos por eles, não são reconhecidas, nos viram as costas! Quando tudo se exaure, precisamos deixá-los seguir o caminho que eles escolheram, mesmo já conhecendo o sofrimento que eles irão encontrar no final! Que Deus proteja nossos filhos!", declarou ele.

Nego do Borel para a amada: 'Fica comigo para o resto da vida?'

Boatos de agressão

O médico Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda Reis, voltou a se manifestar contra o namoro da filha com o funkeiro depois que ela fez um vídeo desmentindo, negando ter sido agredida fisicamente pelo cantor.

"Estou muito chateada com essa exposição e queria deixar algumas coisas claras aqui. Não fui e não sou vítima de agressão. Nunca fui vítima de agressão e ninguém nunca me trancou dentro de casa", esclareceu.

Luiz rebateu.

"Ela foi forçada a fazer isso. Ou você tem dúvidas? Ela postou um vídeo cujo conteúdo traz mentiras e esconde verdades. Imagino como ela deve ter sido pressionada a fazer esse triste depoimento, já que está na casa desse mau caráter, rodeada de outras pessoas que só querem limpar a barra desse idiota!", disse o pai.

Notícias Relacionadas