Imprimir

Notícias

03/04/2020 | 15h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Após polêmica, Gabriela Prioli ganha novo programa na CNN

A advogada acabou envolvida em uma confusão com Reinaldo Gottino no quadro O Grande Debate

Após polêmica, Gabriela Prioli ganha novo programa na CNN - Reprodução/Instagram

A CNN Brasil já teve sua primeira alteração em menos de um mês de funcionamento. Depois de toda a polêmica envolvendo a advogada Gabriela Prioli e o jornalista Reinaldo Gottino, ela ganhou um novo programa no canal.

Gottino pede desculpas ao vivo para Gabriela Prioli, na CNN

Segundo um comunicado da emissora, Gabriela Prioli, que se destacou no quadro O Grande Debate, passará a ter um novo espaço de análises na TV, além de participações exclusivas nas plataformas digitais.

Ela fará comentários sobre política e atualidades dentro da programação no horário nobre. O formato da atração será inspirado em um modelo de sucesso da CNN americana.

Mari Palma relata sintomas da Covid-19: ‘Esquisito’

A data de estreia ainda será definida. Até lá, Gabriela volta à ativa no projeto multiplataforma da CNN, já na próxima semana.

“Prioli é um talento revelado pela CNN Brasil e temos muito orgulho disso. É uma prata da casa e ganhará um espaço de maior destaque. Foi durante os nossos debates que ela construiu um trabalho formidável e marcou o público”, afirma Douglas Tavolaro, CEO e sócio fundador da CNN Brasil.

Mari Palma é afastada da CNN por estar com coronavírus

“Meu compromisso na comunicação sempre foi e sempre será o de promover uma discussão de qualidade. Fico feliz por, agora no horário nobre e em um formato pensado com muito carinho, poder ocupar um espaço que vai além do debate e prestigia a profundidade das discussões e o conhecimento científico, no canal que me deu voz”, disse Gabriela Prioli.

“O ‘Grande Debate’ foi um enorme sucesso desde o início. Abordando diversos temas e, com a mediação de talento do Reinaldo Gottino, mostramos nosso jeito plural de discutir aspectos importantes para o país. Isso vai continuar sempre nas telas da CNN”, afirmou Tavolaro.

Saiba quais são as celebridades brasileiras com coronavírus

Gabriela Prioli falou sobre o programa na CNN nas redes sociais

 

Em um vídeo, logo pela manhã, ela começou: “Já estava ansiosa para vir aqui conversar com vocês. Vocês já devem ter visto a nota que a CNN publicou nas redes. É isso mesmo. A gente tá trabalhando num projeto novo, que vai ser criado do zero, muito de acordo com aquilo que eu acredito, com a minha cara e, obviamente, com todas as considerações que vocês fazem”, afirmou.

“Quero aproveitar esse momento também pra pedir pra gente agora, com essas boas notícias, voltar os olhos pro futuro. Eu sempre digo em todos os meus posicionamentos que a crítica deve ser encarada como uma possibilidade de a gente evoluir. A gente precisa fazer uma interpretação da crítica não no sentido destrutivo, mas construtivo”, acrescentou.

Por fim, ela contou que quer o apoio do público em sua nova trajetória dentro da CNN.

“Estou muito feliz, estou ansiosa. Acho que vai ser um processo muito legal, tanto essa criação do nosso novo bichinho quanto finalmente quando ele for ao ar e eu gostaria de ter vocês comigo durante toda essa trajetória”, finalizou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Duda Reis se incomoda e desabafa sobre
  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )
  • Ludmilla não perde tempo e aproveita dia de sol e piscina com Brunna Gonçalves e os amigos ao som de Beyoncé! #OFuxico
(Via Instagram @ludmilla)
  • Fiquem ligados! Hoje, às 20h30, @joaoboscoevinicius realizam uma live especial! Eles mandaram um recado aos leitores de #OFuxico!
  • Anitta brincou na rede social com suas plásticas e dividiu brincadeiras com os fãs. #OFuxico (Via stories @anitta
  • Bárbara Evans relembrou que teve câncer de pele, aos 22 anos, e faz alerta aos fãs para se cuidarem. #OFuxico (Via stories @barbaraevans22)

OFuxico