Imprimir

Notícias

28/11/2013 | 23h20m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Foto Rio News/Raphael Mesquita

Após polêmica, Isis Valverde e Cauã Reymond posam juntos em lançamento de minissérie

Atores e mais famosos se encontraram na coletiva de Amores Roubados

Após polêmica, Isis Valverde e Cauã Reymond posam juntos em lançamento de minissérie - Foto Rio News/Raphael Mesquita

Eles estiveram muito na mídia no último mês. Isis Valverde foi apontada como pivô da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera. A atriz chegou a emitir um comunicado à imprensa se queixando do disse-me-disse. Entretanto, nesta quinta-feira (28), os dois agiram com naturalidade ao posarem juntos em coletiva.
 
Os atores fazem par romântico em Amores Roubados, minissérie da Globo que estreia em janeiro de 2014. A trama será exibida após a novela Amor à Vida. Serão 10 capítulos.
 
Cauã, sem aliança, estava visivelmente tranquilo e animado. Posou com colegas de elenco, fez chifrinhos em Murilo Benício e até trocou selinho com Cassia Kis Magro. Patrícia Pillar, Dira Paes, Osmar Prado também integram o elenco.
 
Amores Roubados tem como cenário o sertão do nordeste contemporâneo, que se modernizou economicamente com grandes vinícolas e o agronegócio exportador de frutas, mas ainda preserva valores passados. 
 
Veja o perfil dos principais personagens:
 
Leandro Dantas (Cauã Reymond) – O Don Juan do Sertão. Filho de Carolina (Cassia Kis Magro), foi para São Paulo ainda criança e aprendeu com a mãe a arte da sedução. Volta para o Sertão como um sommelier, apreciador de vinhos e mulheres.
 
Antônia Favais (Isis Valverde) – Filha do poderoso Jaime Favais (Murilo Benício), Antônia é cria do Sertão, mas tem um espírito livre, apaixonada por esportes radicais e fotógrafa nas horas vagas. Carrega o peso de ser a sucessora no comando das vinícolas da família. Mas ao voltar de uma viagem para a Itália, onde foi estudar sobre vinhos, decide enfrentar o pai e seguir seu próprio caminho.
 
Jaime Favais (Murilo Benício) – Dono da vinícola Vieira Braga, Jaime Favais é o homem mais poderoso do Sertão. Admira e respeita o sogro Antônio (Germano Haiut) e sonha em ver a filha, Antônia, como sucessora dos negócios para poder se aposentar e viver com a esposa Isabel (Patrícia Pillar).  Jaime é forte e impetuoso, tem em si os valores arcaicos do nordeste.
 
Isabel Favais (Patrícia Pillar) – Uma mulher muito bonita e introspectiva, em conflito consigo mesma, e devota ao marido Jaime. Divide-se entre amar e temer as reações do marido. Tem no trabalho junto a Orquestra Sanfônica, composta por crianças sanfoneiras, filhos de funcionários da vinícola, uma inspiração, a prova de que Deus existe, e se dedica a elas como a salvação para abrandar suas angústias.
 
Celeste (Dira Paes) – Uma mulher atraente, elegante e que tem a sedução no olhar, um desejo controlador e insaciável. Ama o marido Cavalcanti, gosta do poder de ser casada com um dos maiores exportadores de frutas do Sertão, mas é apaixonada pelo perigo e pelas aventuras com Leandro.
 
Cavalcanti (Osmar Prado) – Dono da Mangobras, é um dos poderosos empresários do Sertão e amigo próximo de Jaime. É casado com Celeste, gosta de paparicar a esposa e de vê-la no comando da casa.
 
Carolina (Cassia Kis Magro) – Uma mulher cheia de mistérios, deixou o Sertão e foi para São Paulo com o filho Leandro. Lá, enriqueceu, mas uma reviravolta da vida a fez ter que recomeçar. O primeiro passo foi seguir em busca do filho que voltou para Sertão sem avisá-la.
 
 
Isis Valverde e Cauã Reymond
Isis Valverde e Cauã Reymond
 
Isis Valverde e Cauã Reymond
Isis Valverde e Cauã Reymond
 
Isis Valverde e Cauã Reymond
Isis Valverde e Cauã Reymond
 
Isis Valverde e Cauã Reymond
Isis Valverde e Cauã Reymond
 
Cauã Reymond
Cauã Reymond
 
Cauã Reymond
Cauã Reymond




Notícias Relacionadas

30/05/2019 | 18h20m - Giovanna Prisco

Cauã Reymond é fotografado ao lado da irmã

30/05/2019 | 14h00m - Julia Teixeira

Mariana Goldfarb abre o jogo sobre luta contra anorexia



Instagram

Instagram

  • O #ofuxico está na quadra de uma conhecida escola de samba, na Zona Norte de São Paulo. E aí, quem advinha qual é a rainha de bateria que entrevistaremos na noite deste domingão (16)? #carnavalsp2020
  • @FernandaMontenegro e @oficialfernandatorres aplaudiram o show de @robertocarlosoficial no cruzeiro Emoções em Alto Mar
  • Que a Marina de Amor de Mãe não tem muita sorte no amor, todo mundo já sabe. Quem sabe esse cupido meio saliente não dá uma forcinha na personagem? A fantasia, assinada por Vitor Carpe, foi a  escolha de Erika Januza para debutar no Carnaval de rua. 
Ela é a musa do bloco Casa Comigo, de São Paulo, que está saindo agora pelas ruas da cidade. 
É a primeira vez que a atriz se joga num bloco carnavalesco.

Foto: @rafacusato
Styling: @vitorcarpe
Make: Marcela Queiroz

@erikajanuza
@stampa_comunicacao
  • Vem Paolla!!! @paollaoliveirareal
Bora dar início ao Carnaval 2020? Hoje é dia de @blocodafavorita 💙

Styling: @marcellmaia
Cabelo: @fortesthiago
Apliques: @lullyhair_ @luizcrispimoficial @lullyhairlaces
Look: @marturj
Make: @dindihojah 
@stampa_comunicacao
  • @araujovivianne posou para os fotógrafos, em seguida, caiu no samba com sua escola @manchacarnaval trazendo energia contagiante👏#ofuxico fez o clique da folia em SP😀
  • O #ofuxico registrou o beijaçoooo que a rainha de bateria @araujovivianne recebeu do namorado, Guilherme Militão, um pouco antes de iniciar o ensaio técnico da @manchacarnaval aqui no Sambódromo do Anhembi. Um lacre é um lacre né, mores?❣💋💋💋
  • Cantora norte-americana @lizzobeeating estará no TVZ de hoje 
Hoje, dia 14, Lizzo marcará presença no primeiro bloco do TVZ, a partir das 19h, no Multishow. A cantora, que esteve no Brasil na semana passada, vai falar sobre seu hit “Good As Hell”, comentar fantasias de carnaval e falar sobre suas parcerias musicais. Por meio da hashtag #LizzoNoTVZ, o público poderá interagir com o programa nas redes.
📸: Divulgação/Multishow @multishow

OFuxico