Imprimir

Notícias

08/07/2019 | 15h17m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Após polêmica, Mauro Naves é demitido da Globo

Repórter trabalhou na emissora durante 31 anos

Após polêmica, Mauro Naves é demitido da Globo - Reprodução/Instagram

A Rede Globo teve mais uma baixa. Depois do fim da Copa América, a emissora informou que o repórter Mauro Naves, que está na emissora há 31 anos, será desligado.

Confira o comunicado emitido pela emissora e que foi publicado pelo colunista Flávio Ricco.

"O Grupo Globo e o jornalista Mauro Naves decidiram encerrar consensualmente o contrato de prestação de serviços que mantinham. O Grupo Globo reconhece a imensa contribuição de Mauro Naves ao jornalismo esportivo e a ele agradece os 31 anos de dedicação e colaboração".

Vale lembrar que Mauro estava cobrindo a Copa América, quando foi envolvido na polêmica de Neymar, que está sendo acusado de estupro por Najila Trindade. Na ocasião, ele teria passado o contato do pai do jogador para o advogado da modelo.

A Globo avaliou que o jornalista interferiu no caso e decidiu afastá-lo, chegando a anunciar a decisão em pleno Jornal Nacional. "Mauro Naves é um profissional excelente, com grandes contribuições ao jornalismo esportivo da Globo, mas há evidências de que as atitudes dele neste caso contrariaram a expectativa da empresa sobre a conduta de seus jornalistas. Em comum acordo, o repórter Mauro Naves deixará a cobertura de esportes da Globo até que os fatos sejam devidamente esclarecidos", disse William Bonner em comunicado na ocasião.

Mauro Naves trabalhava na Globo desde março de 1987. Começou em Brasília, onde passou a morar a partir dos 13 anos. Em setembro de 1989, conseguiu espaço na sede da emissora em São Paulo, onde trabalhava até hoje.

Em aniversário, Mauro Naves ganha declaração da esposa
Najila Trindade retorna à delegacia com novo advogado
Esposa de Mauro Naves comenta punição da Rede Globo
Tá perdido? Saiba o que já aconteceu no ‘caso Neymar’
William Bonner comete ‘gafe’ com relação a Sergio Moro no Jornal Nacional





Notícias Relacionadas

29/06/2019 | 02h00m - Flávia Ávila

Cine Holliúdy: Marylin tem casamento arranjado

28/06/2019 | 16h45m - Julia Teixeira

Monica Iozzi manda recado para ex-namorado ao vivo na TV



Instagram

Instagram

  • @julianapaes coroou @paollaoliveirareal como a nova Rainha de Bateria da Grande Rio, em evento que reuniu famosos, no Rio de Janeiro. Veja mais sobre a festa em #OFuxico!
📷: Daniel Delmiro/AgNews
  • Filho de Junior Lima surpreende ao querer seguir os passos do pai famoso
(Via Instagram @junior_lima)
  • Nesta sexta-feira (20), Claudia Leitte celebrou um mês da filha Bela com um lindo vídeo da pequena.
(Via Instagram @claudialeitte )
  • Por meio de seu Instagram, Simone Mendes negou os boatos de gravidez. A cantora afirmou que foi difícil manter a dieta durante viagens ao exterior.
(Via Instagram @simoneses )
  • Depois de uma uma resposta a uma internauta no Twitter, sobre felicidade, @luisasonza foi até o seu perfil no Instagram para esclarecer a mensagem
(Via Instagram @luisasonza)
  • @sabrinasato foi clicada no saguão do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Na noite de quinta-feira (19), a apresentadora embarcou para a Europa.

O motivo da viagem é curtir a Semana da Moda em Milão, na Itália, e em Paris, na França, que acontece nos próximos dias.

Foto: Brazil News
  • #afazenda #DiegoGrossi #homofobia

OFuxico