Imprimir

Notícias

04/06/2019 | 14h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

Após polêmica, Real Madrid não tem mais interesse em Neymar, diz jornal

Segundo informações do veículo As, clube deve focar seus esforços em uma possível contratação de Mbappé

Após polêmica, Real Madrid não tem mais interesse em Neymar, diz jornal - Reprodução/Instagram

A imprensa internacional também está refletindo a recente polêmica envolvendo o nome de Neymar. Segundo a edição desta terça-feira (4) do jornal espanhol As, o Real Madrid, que, ao que tudo indica, estava interessado em uma possível contratação do brasileiro, já descartou ter o craque em seu elenco.

Ainda de acordo com o veículo, o mundialmente conhecido clube deve focar seus esforços, agora, no francês Kylian Mbappé.

Segundo o jornal As, o Real Madrid admira o futebol de Neymar, mas teme pela adaptação do jogador e por seu possível envolvimento em polêmicas.

Vale lembrar que, nesta terça (4), o clube de sucesso anunciou o atacante sérvio Luka Jovic, de 21 anos, como um de seus novos reforços.

CASO NEYMAR

Na madrugada do último domingo (2), Neymar usou as redes sociais para se pronunciar publicamente sobre a acusação de estupro que veio à tona. Por meio do Instagram, ele fez um vídeo de sete minutos para explicar a situação, inclusive, expondo as conversas com a mulher.

"Estou sendo acusado de estupro. É, é uma palavra pesada, uma coisa muito forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim e triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e da minha índole sabe que jamais faria uma coisa desse tipo. Estou aqui para dar a cara a bater. Sei que qualquer notícia que envolve meu nome tem um barulho muito grande e todo mundo fica querendo minha declaração. O que aconteceu foi o contrário do que dizem, estou muito chateado nesse momento, mas a partir de agora vou expor a conversa que tive com a menina, todos os nossos momentos, que são íntimos, mas é necessário expor pra provar que realmente não aconteceu nada demais”.

Neymar confirmou ter se envolvido com a suposta vítima, mas fez questão de revelar que foi algo totalmente consensual e mostrou as mensagens trocadas durante dias. "O que aconteceu foi uma relação entre homem e mulher, dentro de quatro paredes, algo que acontece com todo casal e no dia seguinte não aconteceu nada demais, a gente continuou trocando mensagem, ela me pediu uma lembrança ao filho e eu ia levar. Agora fui pego de surpresa. Acho que é o momento de todo ficar sabendo o que aconteceu. É ruim me colocar nessa situação, bem chato. É muito triste acreditar que o mundo está assim. Que existem pessoas que querem se aproveitar, que querem extorquir as outras. É doloroso, mas já que me colocaram nessa situação, estou explicando. Espero que a Justiça olhe as mensagens e veja o que aconteceu. É com muita tristeza e dor no coração que faço esse vídeo, que explico isso, uma situação bem chata não só pra mim como pra minha família. Peço perdão a eles por colocá-los nessa situação, eu não queria e fui induzido a isso. Foi uma armadilha e acabei caindo. Mas que isso sirva de lição”, finalizou.

A denúncia foi feita por uma mulher de 26 anos, que registrou boletim de ocorrência em São Paulo, acusando o atleta de estupro. O caso entre eles teria ocorrido em um hotel de Paris, no dia 15 de maio.

COMUNICADO

“Foi divulgado hoje, há algumas horas, uma notícia envolvendo o Atleta Neymar Jr., sob a acusação de estupro.

A suposta vítima, inclusive, registrou Boletim de Ocorrência, amplamente divulgado na imprensa.

Apesar de ter ficado surpreso com a notícia, os fatos já eram de conhecimento do Atleta e do seu estafe, tendo em vista que há poucos dias foi vítima de tentativa de extorsão, praticada por um advogado da cidade de São Paulo, que, segundo a sua versão, representava os interesses da suposta vítima.

Os advogados do atleta foram imediatamente comunicados e desde então estão adotando todas as providências pertinentes.

Diante do infeliz, ilegal e ultrajante acontecimento, repudiamos completamente as injustas acusações e, sobretudo, a exposição na imprensa de uma situação extremamente negativa.

Todas as provas da tentativa de extorsão e da inexistência de estupro serão apresentadas à Autoridade Policial oportunamente”.

Advogado de mulher que acusou Neymar abandona o caso
Mãe de Neymar comenta sobre polêmica: 'Perdoe essa menina'
‘Ele não faria uma coisa dessa’, diz irmã de Neymar sobre acusações de estupro
Após polêmica, Nike se pronuncia sobre Neymar





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @sabrinasato foi clicada no saguão do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Na noite de quinta-feira (19), a apresentadora embarcou para a Europa.

O motivo da viagem é curtir a Semana da Moda em Milão, na Itália, e em Paris, na França, que acontece nos próximos dias.

Foto: Brazil News
  • #afazenda #DiegoGrossi #homofobia
  • #afazenda #andreanobrega #frases
  • #MichelTeló e #ThaísFersoza levam os filhos, Melinda e Teodoro, para andar de pedalinho, pela primeira vez
(Via Instagram @tatafersoza)
  • Nesta semana, @Cleo marcou presença no lançamento da terceira edição do Women’s Music Event Awards by Music2!. A atriz e cantora apostou em um look dark e posou para fotos, assim que chegou ao evento
Foto: Marcelo Sá Barreto/Brazil News
  • Na última quarta-feira (18), @giovannaantonelli participou de um workshop da marca Rommanel junto com Tania Zambon, considerada uma das Coachings mais importantes do Brasil.

O encontro apresentou os próximos lançamentos da Rommanel com a atriz para 1000 empreendedoras do estado de Minas Gerais.
Foto: Iwi Onodera/Brazil News
  • Cansou só de olhar? #IsisValverde esbanja disposição na academia (Via Instagram @isisvalverde)

OFuxico