Imprimir

Notícias

19/04/2021 | 02h00m - Publicado por: Rita García | Foto: Reprodução

Após polêmicas, Johnny Depp volta ao trabalho promovendo filme na Espanha

O ator está em turnê de promoção do novo drama Minamata

Após polêmicas, Johnny Depp volta ao trabalho promovendo filme na Espanha - Reprodução

Johnny Depp está atualmente na Espanha para promover seu novo filme Minamata, drama onde interpreta ao fotógrafo de guerra W. Eugene Smith.

Durante a promoção do longa, o ator de 57 anos foi visto bastante tranquilo e sorridente conversando com a imprensa local.

Ele participou no dia 16 de abril do Festival de Cinema BCN 2021, e foi fotografado no Hotel Casa Fuster em Barcelona, na companhia do diretor do longa e seu elenco.

Minamata conta a história do repórter americano William Eugene Smith (interpretado por Depp), que ganhou fama fotografando nas linhas de frente durante a Segunda Guerra Mundial.

Na história, dirigida por Andrew Levitas, o homem, que vivia como um recluso, volta ao Japão à pedido do editor da  revista Life que pede sua ajuda para documentar o efeito devastador do envenenamento por mercúrio nas comunidades costeiras.

No Brasil, o filme ainda não tem data de estreia.

Homem invade casa de Johnny Depp
Johnny Depp tem pequena vitória na corte em caso de 'espancamento'


Julgamento injusto


Johnny Depp finalmente conseguiu uma vitória esta semana, em sua tentativa de apelar da decisão da Suprema Corte do Reino Unido de que o jornal The Sun o caluniou, ao se referir a ele como um "espancador de esposas" em um artigo de 2018.

O juiz do Tribunal de Apelação, Lord Justice Underhill, concedeu a Depp e sua equipe jurídica uma audiência estimada de duas horas, a ser realizada entre 15 e 31 de março, para apresentar mais evidências para apoiar o caso, de acordo com documentos obtidos pelo site Deadline.

"As questões levantadas por ambos serão resolvidas em uma audiência", avisou o juiz.

A equipe jurídica de Amber Heard precisará apresentar as razões para se opor ao recurso até 21 de fevereiro, enquanto a equipe de Depp poderá responder até 28 de fevereiro.

A estrela de Animais Fantásticos está tentando reverter a decisão anterior de que ele não foi difamado por The Sun.

A decisão inicial considerou a frase "substancialmente verdadeira" em relação ao relacionamento dele com a ex-esposa Heard. O veredicto foi prejudicial para Depp, que negou repetidamente as acusações de abuso.

Os advogados do ator alegaram que Johnny Depp 'não recebeu um julgamento justo' e que a decisão estava 'completamente errada'. Eles disseram que o comentário do jornal poderia acabar com sua reputação e carreira.

Invasão de propriedade

A mansão de Johnny Depp em Hollywood Hills foi invadida pela segunda vez. Agora, o infrator ousou até tomar um banho na gigante casa e preparar um bom drink enquanto o dono não se encontrava presente.

Como o astro não estava na residência no momento da invasão, com a denúnica de um vizinho a polícia prendeu o infrator por flagrante, que tentou resistir se trancando em um dos quartos e quebrando portas. Ele irá responder pelo crime de invasão e vandalismo.

A residência também tinha sido invadida em janeiro, quando uma mulher conseguiu fugir após invadir a casa, mas foi encontrada e apreendida mais tarde no mesmo dia.


 





Notícias Relacionadas

14/04/2021 | 19h00m - Victória Xavier

O que esperar de Velozes e Furiosos 9?

07/04/2021 | 12h00m - Victória Xavier

Entenda O Legado de Júpiter, nova série da Netflix



Instagram

Instagram

OFuxico