Imprimir

Notícias

20/11/2019 | 05h00m - Publicado por: Raphael Araujp | Foto: Grosby Group

Após polêmicas, Taylor Swift poderá cantar hits no AMA 2019

Um acordo com a gravadora a liberou para apresentar medley com músicas antigas

Após polêmicas, Taylor Swift poderá cantar hits no AMA 2019 - Grosby Group

Que Taylor Swift vem brigando com o empresário Scooter Braun e com sua ex-gravadora (Big Machine Records) não é surpresa para ninguém, e só se intensificou após a cantora ser impedida de apresentar suas músicas antigas no AMA 2019 (American Music Awards 2019).

Porém, na última segunda-feira (18), a gravadora chegou a um acordo, e Taylor foi liberada para se apresentar com singles antigos de sua carreira.

“O Big Machine Laber Group e Dick Clark Productions [produtora responsável pelo AMA] anunciam que eles chegaram a um acordo sobre a licença das apresentações de seus artistas serem transmitidas após o show em diferentes plataformas. Isso inclui as performances que ocorrerão no próximo American Music Awards. Deve-se ressaltar que artistas não precisam da autorização da label para apresentações ao vivo na televisão ou qualquer outra mídia ao vivo. A aprovação da gravadora é necessária apenas para a gravação de áudio e vídeo de artistas contratados, e de acordo com a forma como esses trabalhos serão distribuídos”, disse o comunicado que libera a apresentação de Taylor no evento com um medley composto de hits antigos.

Taylor Swift apostará na apresentação deste Medley por estar sendo homenageada no evento como a Artista da Década, e ela deseja homenagear a própria carreira.

Felizes com a liberação para Taylor cantar suas músicas no AMA 2019?

Fãs de Taylor Swift ameaçam Scooter Braun intensamente





Notícias Relacionadas

20/11/2019 | 03h00m - Raphael Araujo

Fãs de Taylor Swift ameaçam Scooter Braun intensamente

19/11/2019 | 20h50m - Flávia Ávila

Taylor Swift vai receber prêmio de Mulher da Década



Instagram

Instagram

  • Filho de peixe, peixinho é! Andressa Suita encantou a web ao mostrar o filho Samuel tentando cantar com o papai Gusttavo Lima.
(Via @andressasuita)
  • Gretchen desembarca em Pernambuco disposta a recuperar seu bem-estar e equilíbrio, como publicou em sua conta oficial do Instagram. (Via Instagram @mariagretchen)
  • Ticiane Pinheiro registra a filha mais velha, Rafa Justus, se divertindo no Tik Tok, enquanto caminhava na esteira
(Via Instagram @ticipinheiro)
  • @loreimprota já preparou os seguidores de #OFuxico para mais uma novidade na carreira. Confira!
  • Quem quiser  passar 2020 com qualidade de vida, precisa se ligar nesta dica: @aquasport_academia é o melhor lugar se exercitar e ficar com tudo em dia!
  • Corpão! #GracyanneBarbosa sensualizou e vestiu um look poderoso no ensaio da #UniãoDaIlhaDoGovernador #Carnaval2020 #OFuxico
(Via stories @graoficial )
  • Desafio pela frente! #CauãReymond confessou que está com medo de encarar a missão de interpretar gêmeos após cinco anos sem atuar em novelas (via stories @cauareymond ) #OFuxico

OFuxico