Imprimir

Notícias

20/11/2019 | 05h00m - Publicado por: Raphael Araujp | Foto: Grosby Group

Após polêmicas, Taylor Swift poderá cantar hits no AMA 2019

Um acordo com a gravadora a liberou para apresentar medley com músicas antigas

Após polêmicas, Taylor Swift poderá cantar hits no AMA 2019 - Grosby Group

Que Taylor Swift vem brigando com o empresário Scooter Braun e com sua ex-gravadora (Big Machine Records) não é surpresa para ninguém, e só se intensificou após a cantora ser impedida de apresentar suas músicas antigas no AMA 2019 (American Music Awards 2019).

Porém, na última segunda-feira (18), a gravadora chegou a um acordo, e Taylor foi liberada para se apresentar com singles antigos de sua carreira.

“O Big Machine Laber Group e Dick Clark Productions [produtora responsável pelo AMA] anunciam que eles chegaram a um acordo sobre a licença das apresentações de seus artistas serem transmitidas após o show em diferentes plataformas. Isso inclui as performances que ocorrerão no próximo American Music Awards. Deve-se ressaltar que artistas não precisam da autorização da label para apresentações ao vivo na televisão ou qualquer outra mídia ao vivo. A aprovação da gravadora é necessária apenas para a gravação de áudio e vídeo de artistas contratados, e de acordo com a forma como esses trabalhos serão distribuídos”, disse o comunicado que libera a apresentação de Taylor no evento com um medley composto de hits antigos.

Taylor Swift apostará na apresentação deste Medley por estar sendo homenageada no evento como a Artista da Década, e ela deseja homenagear a própria carreira.

Felizes com a liberação para Taylor cantar suas músicas no AMA 2019?

Fãs de Taylor Swift ameaçam Scooter Braun intensamente





Notícias Relacionadas

20/11/2019 | 03h00m - Raphael Araujo

Fãs de Taylor Swift ameaçam Scooter Braun intensamente

19/11/2019 | 20h50m - Flávia Ávila

Taylor Swift vai receber prêmio de Mulher da Década



Instagram

Instagram

  • Festa da firma! Com meu anjo da guarda @maritrapp
  • Festa da firma!
  • #Repost @estherrocha with @get_repost
・・・
Ela não veio pois está trabalhando  mas sempre esta entre nós!!! Com amor, com muito amor, minha pérola negra... minha Flávia!!!
  • Os músicos do @ddpdiretoria enviaram um recado especial aos leitores de #OFuxico!!
  • Angélica ganha de Luciano Huck no desafio da cadeira e vídeos divertem a web
(Via Instagram @lucianohuck)
  • Na sexta-feira (13), o @ddpdiretoria disponibiliza, em todas as plataformas digitais, Dia de Praia – Parte 2, o single duplo, continuidade da Parte 1, lançada em agosto passado, traz as inéditas Moderninha e Dia de Praia – faixa que dá nome ao projeto. Ambas as faixas chegam acompanhadas de clipes inéditos, gravados no Rio de Janeiro, no Faro Beach & Club. Confira os teasers de Moderninha e Dia de Praia.
  • Dia de beleza! Viviane Araújo passa por procedimentos estéticos e mostra tudo nas redes sociais
(Via Instagram @araujovivianne)

OFuxico