Notícias às 12:58

Após processo, Túlio Gadêlha posa com Alexandre Frota: ‘Surpreendido’

Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (31), Túlio Gadêlha surpreendeu a todos com uma postagem em suas redes sociais. Apesar de estar processando Alexandre Frota, o namorado de Fátima Bernardes encontrou o futuro colega em Brasília em um hotel e comentou sobre o ocorrido.

"Faltando um dia para iniciar os trabalhos na Câmara, no café da manhã do hotel, olha quem veio sentar ao meu lado para dialogar, mesmo que por poucos minutos. Fui surpreendido por um pedido de desculpas de Frota. Estamos em campos opostos mas não precisamos conviver com o ódio", escreveu Túlio.

Vale lembrar que, em dezembro do ano passado, Túlio Gadêlha acionou a Justiça contra Frota por uma declaração que o deputado federal eleito por São Paulo fez durante uma discussão no Twitter em que, para ofender um internauta, disse a frase "só podia ser de Pernambuco".

Túlio, então, deixou claro que iria à Justiça. "Xenofobia é crime. Agora é com a Justiça, Frota. Protocolei hoje interpelação judicial – pedido de explicações em juízo e representação contra o deputado paulista recém-eleito, Alexandre Frota. Esse senhor não tem limites e agora irá aprender com as consequências dos seus atos", publicou naquela época.

Túlio Gadelha se pronuncia após polêmica com Maria Gadú
Foto de Fátima Bernardes e Túlio Gadelha recebe críticas. Entenda!
Fátima Bernardes se declara para Túlio Gadêlha
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha tietam Ney Matogrosso
Túlio Gadelha e Fátima Bernardes dividem tarefas domésticas

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Faltando 1 dia para iniciar os trabalhos na Câmara, no café da manhã do hotel, olha quem veio sentar ao meu lado para dialogar, mesmo que por poucos minutos. Fui surpreendido por um pedido de desculpas de Frota. Estamos em campos opostos mas não precisamos conviver com o ódio.

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

Notícias Relacionadas